Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...
Susan Boyle é a mais vista no YouTube em 2009
O YouTube divulgou nesta quarta-feira a lista dos vídeos mais vistos em 2009. No topo do ranking está Susan Boyle, a escocesa que surprendeu o mundo ao cantar em um programa britânico de calouros. Além dela, um menino grogue após uma ida ao dentista, noivos dançando a caminho do altar e bebês patinadores também estão entre os maiores hits do ano. A lista de 2009 é a primeira feita pelo YouTube desde sua criação, em 2005.
REVISTAS ABRIL
A estrela do ano foi Susan Boyle, a escocesa de origem humilde que conquistou fãs ao cantar I Dreamed a Dream durante a fase de testes do programa Britain's Got a Talent, em abril. Susan acabou em segundo lugar na competição, mas no YouTube ninguém bateu a marca de seu vídeo, que foi visto mais de 120 milhões de vezes.
Em segundo lugar, visto por 37 milhões de pessoas, aparece David After Dentist (David Depois do Dentista), estrelado por um menino de 7 anos que se recupera de uma operação dentária que o deixou desorientado. Sentado no banco de trás do carro, ele se pergunta se algum dia se sentirá normal outra vez.
Abaixo de David está uma animada cerimônia de casamento onde os padrinhos - e até os noivos - entram na igreja ao som de Forever, de Chris Brown. Visto 33 milhões de vezes, o vídeo ajudou a gravadora Sony a aumentar as vendas do CD do cantor que embala o vídeo.
Mas não foram só anônimos que se destacaram durante o ano. Comerciais e filmes também aparecem na lista divulgada nesta quarta. O trailer de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo, foi visto 31 milhões de vezes e ocupa o quarto lugar. Encerrando o top 5 está o comercial da marca de água mineral Evian que mostra bebês patinando. O vídeo foi visto 27 milhões de vezes e entrou para o livro dos recordes como o comercial mais assistido da história da internet.
Clipes - O YouTube compilou também os videoclipes mais vistos do site em 2009. A lista é liderada pelo rapper Pitbull, com a música I Know You Want Me, reproduzida 82 milhões de vezes. Em seguida, aparece Miley Cyrus, que ocupa a segunda posição e a terceira posição com The Climb (mais de 64 milhões de visitantes) e Party in the USA (mais de 54 milhões), respectivamente.
O rei do pop, Michael Jackson, também deixou sua marca no YouTube em 2009. Durante os meses de junho e julho, seu nome foi o mais buscado no site e seu videoclipe Beat It, de 27 anos atrás, alcançou mais de 25 milhões de visitas.
fonte revista veja
Em segundo lugar, visto por 37 milhões de pessoas, aparece David After Dentist (David Depois do Dentista), estrelado por um menino de 7 anos que se recupera de uma operação dentária que o deixou desorientado. Sentado no banco de trás do carro, ele se pergunta se algum dia se sentirá normal outra vez.
Abaixo de David está uma animada cerimônia de casamento onde os padrinhos - e até os noivos - entram na igreja ao som de Forever, de Chris Brown. Visto 33 milhões de vezes, o vídeo ajudou a gravadora Sony a aumentar as vendas do CD do cantor que embala o vídeo.
Mas não foram só anônimos que se destacaram durante o ano. Comerciais e filmes também aparecem na lista divulgada nesta quarta. O trailer de Lua Nova, o segundo filme da saga Crepúsculo, foi visto 31 milhões de vezes e ocupa o quarto lugar. Encerrando o top 5 está o comercial da marca de água mineral Evian que mostra bebês patinando. O vídeo foi visto 27 milhões de vezes e entrou para o livro dos recordes como o comercial mais assistido da história da internet.
Clipes - O YouTube compilou também os videoclipes mais vistos do site em 2009. A lista é liderada pelo rapper Pitbull, com a música I Know You Want Me, reproduzida 82 milhões de vezes. Em seguida, aparece Miley Cyrus, que ocupa a segunda posição e a terceira posição com The Climb (mais de 64 milhões de visitantes) e Party in the USA (mais de 54 milhões), respectivamente.
O rei do pop, Michael Jackson, também deixou sua marca no YouTube em 2009. Durante os meses de junho e julho, seu nome foi o mais buscado no site e seu videoclipe Beat It, de 27 anos atrás, alcançou mais de 25 milhões de visitas.
fonte revista veja
Comentários
Postar um comentário
Tudo sobre tecnologia, celulares , tutorial, configuraçaointernet e redes sociais. ... Games e Consoles. Lu Explica. Segurança. Carros e Tecnologia. Últimas matérias Pro. VER TODOS VERTudo o que acontece na fronteira do conhecimento. Últimas novidades em ciência e tecnologia. Valpires #valpires