Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

O perigo de operar alavancado na bolsa de crypto

Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...

Lista comandos do MS-DOS

lista completa de comandos do MS-DOS, comumente chamados apenas de  comandos do DOS , disponíveis a partir do MS-DOS 6.22:
Lista de Comandos MS-DOS
ComandoDescrição
AppendO comando append pode ser usado por programas para abrir arquivos em outro diretório, como se estivessem localizados no diretório atual.
AssigO comando assign é usado para redirecionar as solicitações da unidade para uma unidade diferente. Este comando também pode mostrar atribuições de unidade e redefinir letras de unidade para suas atribuições originais.
AttribO comando de atribuição é usado para alterar os atributos de um único arquivo ou diretório.
BreakO comando break define ou limpa a verificação estendida de CTRL + C em sistemas DOS.
CallO comando call é usado para executar um script ou programa em lote de outro script ou programa em lote. O comando call não tem efeito fora de um script ou arquivo em lote. Em outras palavras, executar o comando call no prompt do MS-DOS não fará nada.
CDO comando cd é a versão abreviada do comando chdir.
ChcpO comando chcp exibe ou configura o número da página de código ativa.
ChdirO comando chdir é usado para exibir a letra da unidade e a pasta em que você está. Chdir também pode ser usado para alterar a unidade e / ou diretório em que deseja trabalhar.
ChkdskO comando chkdsk, geralmente conhecido como verificar disco, é usado para identificar e corrigir certos erros do disco rígido .
ChoiceO comando de escolha é usado em um script ou programa em lote para fornecer uma lista de opções e retornar o valor dessa escolha ao programa.
ClsO comando cls limpa a tela de todos os comandos inseridos anteriormente e outros textos.
CommandO comando command inicia uma nova instância do interpretador de comandos command.com.
CopyO comando copy copia um ou mais arquivos de um local para outro.
CountryO comando country é usado no arquivo CONFIG.SYS para informar ao MS-DOS para usar as convenções de texto específicas do país durante o processamento.
CttyO comando ctty é usado para alterar os dispositivos de entrada e saída padrão do sistema.
DateO comando de data é usado para mostrar ou alterar a data atual.
DblspaceO comando dblspace é usado para criar ou configurar unidades compactadas DoubleSpace.
DebugO comando debug inicia o Debug, um aplicativo de linha de comando usado para testar e editar programas.
DefragO comando defrag é usado para desfragmentar uma unidade que você especifica. O comando defrag é a versão de linha de comando do Desfragmentador de disco da Microsoft.
DelO comando del é usado para excluir um ou mais arquivos. O comando del é igual ao comando erase.
DeltreeO comando deltree é usado para excluir um diretório e todos os arquivos e subdiretórios dentro dele.
DeviceO comando do dispositivo é usado no arquivo CONFIG.SYS para carregar drivers de dispositivo na memória.
DevicehighO comando devicehigh é usado no arquivo CONFIG.SYS para carregar drivers de dispositivo na memória superior.
DirO comando dir é usado para exibir uma lista de arquivos e pastas contidos na pasta em que você está trabalhando no momento. O comando dir também exibe outras informações importantes, como o número de série do disco rígido , o número total de arquivos listados, seus tamanhos combinados, a quantidade total de espaço livre restante na unidade e muito mais.
DiskcompO comando diskcomp é usado para comparar o conteúdo de dois disquetes.
DiskcopyO comando diskcopy é usado para copiar todo o conteúdo de um disquete para outro.
DosO comando dos é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar a localização da memória para o DOS.
DoskeyO comando doskey é usado para editar linhas de comando, criar macros e recuperar comandos inseridos anteriormente.
DosshellO comando dosshell inicia o DOS Shell, uma ferramenta gráfica de gerenciamento de arquivos para MS-DOS. O comando dosshell estava disponível apenas até o MS-DOS 6.0, mas a maioria das instalações do MS-DOS 6.22 eram atualizações de versões anteriores, portanto, o comando dosshell geralmente ainda está disponível.
DrvspaceO comando drvspace é usado para criar ou configurar unidades compactadas DriveSpace. DriveSpace, executado usando o comando drvspace, é uma versão atualizada do DoubleSpace. DriveSpace é uma versão atualizada do DoubleSpace, executada usando o comando dblspace.
EchoO comando echo é usado para mostrar mensagens, mais comumente de scripts ou arquivos em lote. O comando echo também pode ser usado para ativar ou desativar o recurso de eco.
EditO comando de edição inicia a ferramenta Editor do MS-DOS, que é usada para criar e modificar arquivos de texto.
EdlinO comando edlin inicia a ferramenta Edlin, que é usada para criar e modificar arquivos de texto a partir da linha de comando. O Edlin estava disponível apenas até o MS-DOS 5.0, portanto, a menos que sua versão do MS-DOS 6.22 tenha sido atualizada do 5.0, você provavelmente não verá o comando edlin.
Emm386O comando emm386 é usado para dar acesso ao MS-DOS a mais de 640 KB de memória.
Exe2binO comando exe2bin é usado para converter arquivos .EXE em formato binário.
EraseO comando erase é usado para excluir um ou mais arquivos. O comando erase é igual ao comando del.
ExitO comando exit é usado para encerrar a sessão command.com na qual você está trabalhando atualmente.
ExpandirO comando expand é usado para extrair os arquivos e pastas contidos nos arquivos do Microsoft Cabinet (CAB).
FasthelpO comando fasthelp fornece informações mais detalhadas sobre qualquer um dos outros comandos do MS-DOS.
FastopenO comando fastopen é usado para adicionar o local do disco rígido de um programa a uma lista especial armazenada na memória, melhorando potencialmente o tempo de inicialização do programa ao remover a necessidade do MS-DOS de localizar o aplicativo na unidade.
FcO comando fc é usado para comparar dois indivíduos ou conjuntos de arquivos e, em seguida, mostrar as diferenças entre eles.
FcbsO comando fcbs é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o número de blocos de controle de arquivo para compartilhamento de arquivo.
FdiskO comando fdisk é usado para criar, gerenciar e excluir partições do disco rígido .
FilesO comando files é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o número máximo de arquivos que podem ser abertos ao mesmo tempo.
FindO comando find é usado para pesquisar uma string de texto especificada em um ou mais arquivos.
ForO comando for é usado para executar um comando especificado para cada arquivo em um conjunto de arquivos. O comando for é mais frequentemente usado em um arquivo em lote ou script.
FormatO comando format é usado para formatar uma unidade no sistema de arquivos que você especificar.
GotoO comando goto é usado em um lote ou arquivo de script para direcionar o processo de comando para uma linha rotulada no script.
GraphicsO comando de gráficos é usado para carregar um programa que pode imprimir gráficos.
HelpO comando help fornece informações mais detalhadas sobre qualquer um dos outros comandos do prompt de comando ou do MS-DOS.
IfO comando if é usado para executar funções condicionais em um arquivo em lote.
IncludeO comando include é usado no arquivo CONFIG.SYS para permitir que você use os comandos de um bloco CONFIG.SYS dentro de outro.
InstallO comando install é usado no arquivo CONFIG.SYS para carregar programas residentes na memória na memória convencional.
InterlnkO comando interlnk é usado para conectar dois computadores por meio de uma conexão serial ou paralela para compartilhar arquivos e impressoras.
IntersvrO comando intersvr é usado para iniciar o servidor Interlnk e copiar arquivos Interlnk de um computador para outro.
JoinO comando join é usado para anexar uma letra de unidade a um diretório localizado em outra unidade. É semelhante ao comando subst, que associa uma letra de unidade a um diretório local.
KeybO comando keyb é usado para configurar um teclado para um idioma específico.
LabelO comando label é usado para gerenciar o rótulo do volume de um disco.
LastdriveO comando lastdrive é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir o número máximo de unidades que podem ser acessadas.
LhO comando lh é a versão abreviada do comando loadhigh.
LoadfixO comando loadfix é usado para carregar o programa especificado nos primeiros 64 K de memória e, em seguida, executa o programa.
LoadhighO comando loadhigh é usado para carregar um programa na memória alta e geralmente é usado de dentro do arquivo autoexec.bat.
MdO comando md é a versão abreviada do comando mkdir.
MemO comando mem mostra informações sobre áreas de memória usadas e livres e programas que estão atualmente carregados na memória no subsistema MS-DOS.
MemmakerO comando memmaker é usado para iniciar o MemMaker, uma ferramenta de otimização de memória.
MenucolorO comando menucolor é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir as cores do texto.
MenudefaultO comando menudefault é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir a configuração de inicialização que será usada se nenhuma tecla for pressionada dentro do período de tempo limite especificado.
MenuitemO comando menuitem é usado no arquivo CONFIG.SYS para criar um menu de inicialização a partir do qual você pode selecionar um grupo de comandos CONFIG.SYS a serem processados ​​na reinicialização.
MkdirO comando mkdir é usado para criar uma nova pasta.
ModeO comando mode é usado para configurar os dispositivos do sistema, mais freqüentemente portas COM e LPT.
MoreO comando more é usado para exibir as informações contidas em um arquivo de texto. O comando more também pode ser usado para paginar os resultados de qualquer outro prompt de comando ou comando do MS-DOS.
MoveO comando move é usado para mover um ou arquivos de uma pasta para outra. O comando mover também é usado para renomear diretórios.
MsavO comando msav inicia o Microsoft Antivirus.
MsbackupO comando msbackup inicia o Microsoft Backup, uma ferramenta usada para fazer backup e restaurar um ou mais arquivos.
MscdexO comando mscdex é usado para fornecer acesso de CD-ROM ao MS-DOS.
MsdO comando msd inicia o Diagnóstico da Microsoft, uma ferramenta usada para exibir informações sobre o seu computador.
NlsfuncO comando nlsfunc é usado para carregar informações específicas de um determinado país ou região.
Num LockO comando numlock é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o estado da tecla NumLock.
PathO comando path é usado para exibir ou definir um caminho específico disponível para arquivos executáveis.
PauseO comando pause é usado em um lote ou arquivo de script para pausar o processamento do arquivo. Quando o comando de pausa é usado, uma mensagem “Pressione qualquer tecla para continuar …” é exibida na janela de comando.
PowerO comando power é usado para reduzir a energia consumida por um computador monitorando o software e os dispositivos de hardware.
PrintO comando de impressão é usado para imprimir um arquivo de texto especificado em um dispositivo de impressão especificado.
PromptO comando prompt é usado para personalizar a aparência do texto do prompt no Prompt de Comando ou no MS-DOS.
QbasicO comando qbasic inicia o QBasic, o ambiente de programação baseado em MS-DOS para a linguagem de programação BASIC.
RdO comando rd é a versão abreviada do comando rmdir.
RemO comando rem é usado para registrar comentários ou observações em um lote ou arquivo de script.
RenO comando ren é a versão abreviada do comando renomear.
RenameO comando rename é usado para alterar o nome do arquivo individual que você especificar.
ReplaceO comando replace é usado para substituir um ou mais arquivos por um ou mais outros arquivos.
RestoreO comando restore é usado para restaurar arquivos cujo backup foi feito usando o comando backup. O comando backup só estava disponível até o MS-DOS 5.00, mas o comando restore foi incluído por padrão nas versões posteriores do MS-DOS para fornecer uma maneira de restaurar os arquivos cujo backup foi feito em versões anteriores do MS-DOS.
RmdirO comando rmdir é usado para excluir uma pasta existente ou completamente vazia.
ScandiskO comando scandisk é usado para iniciar o Microsoft ScanDisk, um programa de reparo de disco.
SetO comando set é usado para exibir, habilitar ou desabilitar variáveis ​​de ambiente no MS-DOS ou no prompt de comando.
SetverO comando setver é usado para definir o número da versão do MS-DOS que o MS-DOS informa a um programa.
ShareO comando share é usado para instalar as funções de bloqueio e compartilhamento de arquivos no MS-DOS.
ShellO comando shell é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o interpretador de comandos que o DOS deve usar.
ShiftO comando shift é usado para alterar a posição dos parâmetros substituíveis em um lote ou arquivo de script.
SmartdrvO comando smartdrv instala e configura o SMARTDrive, um utilitário de cache de disco para MS-DOS.
SortO comando sort é usado para ler dados de uma entrada especificada, classificar esses dados e retornar os resultados dessa classificação para a tela do Prompt de Comando, um arquivo ou outro dispositivo de saída.
StacksO comando stacks é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir o número e o tamanho dos quadros de pilha.
SubmenuO comando do submenu é usado no arquivo CONFIG.SYS para criar um menu de vários níveis a partir do qual você pode selecionar opções de inicialização.
SubstO comando subst é usado para associar um caminho local a uma letra de unidade. O comando subst é muito parecido com o comando net use no Windows, exceto que um caminho local é usado em vez de um caminho de rede compartilhado. O comando subst substituiu o comando de atribuição começando com o MS-DOS 6.0.
SwitchesO comando switches é usado no arquivo CONFIG.SYS para configurar o DOS de uma maneira especial, como dizer ao DOS para emular diferentes configurações de hardware.
SysO comando sys é usado para copiar os arquivos de sistema do MS-DOS e o interpretador de comandos para um disco. O comando sys é usado com mais freqüência para criar um disco ou disco rígido inicializável simples.
TimeO comando de hora é usado para mostrar ou alterar a hora atual.
TreeO comando tree é usado para exibir graficamente a estrutura de pastas de uma unidade ou caminho especificado.
TypeO comando type é usado para exibir as informações contidas em um arquivo de texto.
UndeleteO comando undelete é usado para desfazer uma exclusão realizada com o comando de exclusão do MS-DOS.
UnformatO comando unformat é usado para desfazer a formatação em uma unidade executada pelo comando de formatação do MS-DOS.
VerO comando ver é usado para exibir o número da versão atual do MS-DOS.
VerifyO comando verify é usado para habilitar ou desabilitar a capacidade do Prompt de Comando, ou MS-DOS, de verificar se os arquivos foram gravados corretamente em um disco.
VolO comando vol mostra o rótulo do volume e um número de série de um disco especificado, assumindo que essa informação existe.
VsafeO comando vsafe é usado para iniciar o VSafe, um sistema básico de proteção contra vírus para MS-DOS.
XcopyO comando xcopy pode copiar um ou mais arquivos ou árvores de diretório de um local para outro. O comando xcopy é geralmente considerado uma versão mais “poderosa” do comando copy, embora o comando robocopy supere até mesmo o xcopy.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgar os leitores

Divulgar os leitores que mais comentam em seu blog pode ser um ótimo chamativo para mais comentários. E com isso você intera mais o seu leitor com o seu blog. Aqui no Códigos Blog a pouco tempo foi implantado um gadget/widget muito eficiente que mostra os 10 maiores comentaristas e do lado a quantidade de comentários que cada um fez. Funcionamento: O gadget conta a quantidade de comentários para o mesmo “Nick name” (nome) e mesmo link, dessa forma se uma pessoa comenta várias vezes, mas todas com nome e link diferentes, o gadget vai contar separadamente cada comentário. Essa é a razão de muitas vezes o número de comentários não bater com a quantidade acusada por ele. Configuração/Instalação: 1º - Faça login no Blogger , entre em “ Layout ” -> “ Elementos da página ”; 2º - Clique em “ Adicionar um Gadget ” e dentre as opções escolha “ HTML/Java Script ”; 3º - Copie e cole o seguinte código no campo oferecido pela opção: Modifique onde necessário : L...

configurações WhatsApp.

Para customizar suas configurações de notificação: Abra o WhatsApp . Toque em Mais > configurações > notificações. Aqui você tem a opção de: Ativar ou desativar notificações para conversas individuais e grupos. ... Você também pode configurar notificações para conversas individuais ou em grupo: Como colocar uma notificação personalizada no WhatsApp? Como personalizar o toque de um contato no WhatsApp Abra a conversa com seu amigo e toque nos três pontinhos localizados no canto superior direito da tela. Depois, selecione Ver contato; Escolha a opção Notificações personalizadas e marque a caixa Personalizar; Por último,toque em Som de notificação. Na tela seguinte, você verá as opções de toques disponíveis. Como ativar visualização no WhatsApp? Veja nas instruções abaixo. Passo 01: Na janela inicial do WhatsApp, toque no menu de opções no canto superior direito da tela e depois em "Configurações". Passo 02: Nas configurações, ...

Proteja seu WhatsApp

Proteja seu WhatsApp Todos, em algum ponto ou outro da vida, provavelmente tiveram que lidar com amigos, família ou até mesmo namorada(o) dando uma espiada em suas mensagens do WhatsApp. Felizmente, se você estiver usando o WhatsApp no Android ou BlackBerry, existem aplicativos que podem ajudar a proteger o seu WhatsApp de olhares indiscretos. Se você estiver usando o Android, há o WhatsApp Lock , que você pode baixar no Google Play. 4. Crie atalhos diretos para conversas importantes Quer acelerar sua comunicação no WhatsApp? Que tal criar um atalho para o seu contato favorito do WhatsApp ou grupo diretamente da tela inicial do seu celular ? No Android, isso é simples: é só pressionar no grupo ou no contato para quem você deseja criar um atalho. Quando o menu aparecer, toque em “Adicionar atalho para conversa”. Isso irá criar um atalho para o contato ou grupo que você escolheu na sua tela inicial. Esta opção não está disponível no WhatsApp para iOS, mas...
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página