Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...
Claro
Ad Display e Vivo Ads, que vai recompensar usuário que visualizar
propagandas com mais franquia de internet, são lançados este mês.
Com
a queda na receita de voz, as operadoras telefônicas estão agora
procurando meios de gerar mais valor para os seus serviços. A
publicidade pelo celular parece ser a bola da vez. Já utilizada por
algumas empresas no mundo, duas operadoras brasileiras - Claro e Vivo - lançam agora em maio os seus serviços.
A
Claro lançou no mercado a "AD Display", uma plataforma de publicidade
capaz de enviar anúncios multimídia - com fotos, vídeos e até links
direto para a instalação de apps - para a tela do smartphone do cliente,
como se fosse uma notificação (pop-up). O projeto foi desenvolvido em
parceria com a empresa de mídia americana Imagination Unwired.
O Brasil foi o primeiro país a ser escolhido pela América Móvil
(controladora da Claro) para colocar em operação a novidade. Utilizando
a força de alcance da sua base de 65 milhões de clientes móveis aqui, a
proposta da Claro é mostrar para os anunciantes que eles podem ter
bastante resultado ao anunciar a sua marca com a solução.
Inicialmente
foram feitos testes com serviços da própria Claro, como divulgação do
Claro música e Claro Clube, por exemplo. Já que, pelo visto, o resultado
esperado foi alcançado, a plataforma agora será aberta para empresas de
outros segmentos.
“Este
é o canal de marketing do futuro. A Claro aposta nessa tendência e
acredita que o serviço vai trazer maior engajamento dos anunciantes com
seu público pelo smartphone. A ideia é que com a nova plataforma as
marcas consigam até segmentar seus anúncios de acordo com o perfil de
usuário, como já acontece nas redes sociais”, explica Rodrigo Vidal, diretor de marketing da América Móvil para o mercado de pessoas físicas.
Todos
os aparelhos Android vendidos pela Claro virão com o aplicativo do Ad
Display instalado. Os smartphones sem o app receberão a plataforma por
meio de adição remota em breve. Mas pode ficar tranquilo, somente
clientes que aceitarem receber propaganda é que visualizarão as
notificações.
Vivo Ads chega na semana que vem
A
operadora Vivo também está preparando sua entrada no mercado como um
canal de comunicação interessante para o setor de publicidade. No
entanto, ela sabe que muita gente não gosta de ser incomodada com
propagandas na sua tela, principalmente se forem mal segmentadas ou
desinteressantes. Por isso, a Vivo está disposta a remunerar os clientes
que aceitarem participar do serviço.
Testado na operação da Telefónica
(controladora da Vivo) na Espanha, o "Vivo Ads" - como será chamado
aqui no Brasil - recompensará o consumidor pelas propagandas vistas com
pacotes adicionais de internet. Ou seja, o internauta poderá navegar
mais pela rede sem precisar gastar um centavo além do pago pelo plano ou
pacote contratado.
O anúncio do desenvolvimento do projeto foi feito em março do ano passado,
durante a Mobile World Congress (MWC). Na ocasião, Daniel Ronsen,
diretor mundial de marketing da Telefónica, disse que a ideia é cobrir
os custos da companhia com o serviço de internet, sem tirar mais
dinheiro do bolso do consumidor, apenas por meio de grandes acordos
publicitários.
Não
foram passados mais detalhes, pela assessoria de imprensa da Vivo, de
como será o funcionamento completo da plataforma. Mas sabemos que a
novidade será mostrada ao mercado de telecomunicações já na próxima
semana.
Chamada Patrocinada
Sempre
que o cliente aceitasse ouvir 15 segundos de propaganda, ele recebia 1
minuto de ligação gratuita para falar com outros números Vivo e
telefones fixos. Essa era a proposta do Vivo Chamada Patrocinada, que foi descontinuado no final de 2015.
Quem deu início a este método de entrega de anúncios (por ligação) foi a empresa Sercomtel, que em setembro de 2012 lançou o Freakon.
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