tensorflow python Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python Em novembro, TensorFlow comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia. Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFlow usa uma estrutura de dados de t
Claro
Ad Display e Vivo Ads, que vai recompensar usuário que visualizar
propagandas com mais franquia de internet, são lançados este mês.
Com
a queda na receita de voz, as operadoras telefônicas estão agora
procurando meios de gerar mais valor para os seus serviços. A
publicidade pelo celular parece ser a bola da vez. Já utilizada por
algumas empresas no mundo, duas operadoras brasileiras - Claro e Vivo - lançam agora em maio os seus serviços.
A
Claro lançou no mercado a "AD Display", uma plataforma de publicidade
capaz de enviar anúncios multimídia - com fotos, vídeos e até links
direto para a instalação de apps - para a tela do smartphone do cliente,
como se fosse uma notificação (pop-up). O projeto foi desenvolvido em
parceria com a empresa de mídia americana Imagination Unwired.
O Brasil foi o primeiro país a ser escolhido pela América Móvil
(controladora da Claro) para colocar em operação a novidade. Utilizando
a força de alcance da sua base de 65 milhões de clientes móveis aqui, a
proposta da Claro é mostrar para os anunciantes que eles podem ter
bastante resultado ao anunciar a sua marca com a solução.
Inicialmente
foram feitos testes com serviços da própria Claro, como divulgação do
Claro música e Claro Clube, por exemplo. Já que, pelo visto, o resultado
esperado foi alcançado, a plataforma agora será aberta para empresas de
outros segmentos.
“Este
é o canal de marketing do futuro. A Claro aposta nessa tendência e
acredita que o serviço vai trazer maior engajamento dos anunciantes com
seu público pelo smartphone. A ideia é que com a nova plataforma as
marcas consigam até segmentar seus anúncios de acordo com o perfil de
usuário, como já acontece nas redes sociais”, explica Rodrigo Vidal, diretor de marketing da América Móvil para o mercado de pessoas físicas.
Todos
os aparelhos Android vendidos pela Claro virão com o aplicativo do Ad
Display instalado. Os smartphones sem o app receberão a plataforma por
meio de adição remota em breve. Mas pode ficar tranquilo, somente
clientes que aceitarem receber propaganda é que visualizarão as
notificações.
Vivo Ads chega na semana que vem
A
operadora Vivo também está preparando sua entrada no mercado como um
canal de comunicação interessante para o setor de publicidade. No
entanto, ela sabe que muita gente não gosta de ser incomodada com
propagandas na sua tela, principalmente se forem mal segmentadas ou
desinteressantes. Por isso, a Vivo está disposta a remunerar os clientes
que aceitarem participar do serviço.
Testado na operação da Telefónica
(controladora da Vivo) na Espanha, o "Vivo Ads" - como será chamado
aqui no Brasil - recompensará o consumidor pelas propagandas vistas com
pacotes adicionais de internet. Ou seja, o internauta poderá navegar
mais pela rede sem precisar gastar um centavo além do pago pelo plano ou
pacote contratado.
O anúncio do desenvolvimento do projeto foi feito em março do ano passado,
durante a Mobile World Congress (MWC). Na ocasião, Daniel Ronsen,
diretor mundial de marketing da Telefónica, disse que a ideia é cobrir
os custos da companhia com o serviço de internet, sem tirar mais
dinheiro do bolso do consumidor, apenas por meio de grandes acordos
publicitários.
Não
foram passados mais detalhes, pela assessoria de imprensa da Vivo, de
como será o funcionamento completo da plataforma. Mas sabemos que a
novidade será mostrada ao mercado de telecomunicações já na próxima
semana.
Chamada Patrocinada
Sempre
que o cliente aceitasse ouvir 15 segundos de propaganda, ele recebia 1
minuto de ligação gratuita para falar com outros números Vivo e
telefones fixos. Essa era a proposta do Vivo Chamada Patrocinada, que foi descontinuado no final de 2015.
Quem deu início a este método de entrega de anúncios (por ligação) foi a empresa Sercomtel, que em setembro de 2012 lançou o Freakon.
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