Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

tensorflow python

tensorflow python     Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python    Em novembro, TensorFlow   comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia.    Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFlow usa uma estrutura de dados de t

robôs de indexação do Google:

robôs de indexação do Google:

» Google Image Bot (agente: Googlebot-Image)
Como o próprio nome já diz, este robô é responsável pela indexação de imagens no Google Images. A periodicidade deste robô é muito menor que a do robô de indexação de páginas, visitando as páginas apenas algumas vezes ao ano, portanto é comum que leve muito mais tempo para ver suas imagens indexadas no Google Images.






Para quem prefere não indexar as imagens de seu site, é possível utilizar o seguinte arquivo robots.txt no index do site…
User-agent: Googlebot-Image
Disallow: /

» Google Mobile Bot (agente: Googlebot-Mobile)
Não é bem um robô de indexação, mas sim um robô que ajuda um usuário de mobile na navegação; portanto é um robô, mas significa uma visita (usuário real). Este robô pega o conteúdo da página e tenta transformá-lo num formato mais compatível para as telinhas dos telefones (XHTML).
Muitos webmasters preferem coibir a ação deste robô para que não haja interferência no formato do conteúdo disponibilizado nas páginas. Para excluir no robot.txt, basta incluir o código:
User-agent: Googlebot-Mobile
Disallow:
/






» Google AdSense Bot (agente: Mediapartners-google)
Este robô rastreia o código dos parceiros de publicidade do Google (AdSense) especialmente para entender o conteúdo das páginas para melhor direcionar os anúncios de sua rede de conteúdo.
Uma coisa muito importante é que o Google (na pessoa do lendário Matt Cutts) já confirmou que o robô do AdSense ajuda o robô de indexação do Google (Googlebot) a encontrar novas páginas. Portanto disponibilizar anúncios do Google nas páginas de seu site pode ajudar e acelerar a indexação de seu conteúdo nos resultados de busca orgânica do Google.
» Google AdWords Bot (agente: AdsBot-Google)
Este robô é voltado para os anunciantes de links patrocinados. Atualmente a relevância de um link patrocinado no Google é dada por uma série de fatores que compõem o chamado Quality Score. Entre estes fatores inclui-se a relevância do conteúdo das páginas (landing page do anúncio) em relação à palavra-chave e texto do anúncio. O AdWords Bot portanto vai fazer esta tarefa de verificar o conteúdo.



Este robô também pode ser bloqueado (como todos), mas neste caso o fator de relevância do Quality Score que considera seu conteúdo será penalizado e seu CPC pode (e provavelmente irá) subir. Para não penalizar aqueles que bloqueiam o acesso de todos os agentes, o AdsBot ignora bloqueios gerais (user-agent:*).



» Googlebot (agente: Googlebot/2.1)
Finalmente chegamos ao famoso robô de indexação orgânica do Google. O Googlebot (o original) é o responsável por encontrar e indexar o infindável universo de páginas da web. Embora utilize o mesmo agente (Googlebot/2.1) estamos falando de dois robôs, com funções distintas e diferenciados pelo número de IP, conforme vemos a seguir:
» FreshBot (agente: Googlebot/2.1)



A função do FreshBot, também carinhosamente apelidado de Minty, é vasculhar a web e encontrar novos conteúdos, novas páginas e novos sites. O Freshbot é bastante ativo e o grande responsável pelo GoogleDance*, que provoca altos e baixos nos resultados.
O Freshbot pode ser reconhecido pelo número inicial de IP “64.” e em uma ação de SEO é importante para manter seu conteúdo sempre atualizado nos resultados do Google. Quanto maior a freqüência de atualizações de suas páginas, maior a freqüência de visitação do Freshbot.
» DeepBot (agente: Googlebot/2.1)






O Deepbot é menos ativo, aparece normalmente uma vez por mês, após a varredura do FreshBot durando sua ação em média uma semana. Para SEO, o DeepBot normalmente tem maior importância por ser o verdadeiro responsável por alimentar as páginas no banco de dados do Google e por ser aquele que avalia a estrutura de links dos sites para atribuir o Page Rank.
O Freshbot pode ser reconhecido pelo número inicial de IP “216.”
Os robôs do Google não param por aí – existem robôs para indexação de RSS, Notícias, etc. Todos têm suas particularidades e podem ser utilizados de uma maneira ou de outra para ações de SEO.
*Curiosidade: Google Dance também é o nome das festas realizadas pelo Google (no Brasil e no mundo) para seus funcionários, parceiros e clientes.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgar os leitores

Divulgar os leitores que mais comentam em seu blog pode ser um ótimo chamativo para mais comentários. E com isso você intera mais o seu leitor com o seu blog. Aqui no Códigos Blog a pouco tempo foi implantado um gadget/widget muito eficiente que mostra os 10 maiores comentaristas e do lado a quantidade de comentários que cada um fez. Funcionamento: O gadget conta a quantidade de comentários para o mesmo “Nick name” (nome) e mesmo link, dessa forma se uma pessoa comenta várias vezes, mas todas com nome e link diferentes, o gadget vai contar separadamente cada comentário. Essa é a razão de muitas vezes o número de comentários não bater com a quantidade acusada por ele. Configuração/Instalação: 1º - Faça login no Blogger , entre em “ Layout ” -> “ Elementos da página ”; 2º - Clique em “ Adicionar um Gadget ” e dentre as opções escolha “ HTML/Java Script ”; 3º - Copie e cole o seguinte código no campo oferecido pela opção: Modifique onde necessário : L

Proteja seu WhatsApp

Proteja seu WhatsApp Todos, em algum ponto ou outro da vida, provavelmente tiveram que lidar com amigos, família ou até mesmo namorada(o) dando uma espiada em suas mensagens do WhatsApp. Felizmente, se você estiver usando o WhatsApp no Android ou BlackBerry, existem aplicativos que podem ajudar a proteger o seu WhatsApp de olhares indiscretos. Se você estiver usando o Android, há o WhatsApp Lock , que você pode baixar no Google Play. 4. Crie atalhos diretos para conversas importantes Quer acelerar sua comunicação no WhatsApp? Que tal criar um atalho para o seu contato favorito do WhatsApp ou grupo diretamente da tela inicial do seu celular ? No Android, isso é simples: é só pressionar no grupo ou no contato para quem você deseja criar um atalho. Quando o menu aparecer, toque em “Adicionar atalho para conversa”. Isso irá criar um atalho para o contato ou grupo que você escolheu na sua tela inicial. Esta opção não está disponível no WhatsApp para iOS, mas
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página