tensorflow python Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python Em novembro, TensorFlow comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia. Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFl...
Neste post, estaremos discutindo um pouco sobre como otimizar blogs para que consigam posições privilegiadas nos resultados das buscas orgânicas, realizadas nos mecanismos de busca, e principalmente no Google. Basicamente, um blog em Wordpress, por exemplo, já possui uma estrutura preparada para ter seu conteúdo indexado pelos mecanismos de busca. Mas existem muitas coisas que podem ser feitas para melhorar ainda mais seu ranking e a visibilidade de seu site para que os “robots” possam apanhar o máximo de conteúdo possível do seu site! Veja…
- Se você acha que o Google odeia o seu site, supere isso. Algorítmos não guardam ressentimentos.
- O Wordpress é muito bom para o SEO, já logo após ter sido instalado.
- O plugin SEO Title Tag pode ser muito útil para melhor posicionamento nos rankings.
- Se quer uma opinião sobre como organizar a estrutura dos seus URLs, utilize hífen para representar espaços. Se você usar underscores (ou underline), não perca seu tempo modiicando. Só tenha certeza de usar um dos dois.
- Coloque seu blog em um sub-diretório ao invés da raiz no caso de você querer fazer outras coisas com seu site no futuro. Isto irá permitir que as pessoas façam links para seu site e seu blog separadamente, aumentando assim sua quantidade de links. Só não coloque o nome do diretório de “wordpress”.
- Tenha certeza de que a data da criação do post seja fácil de encontrar.
- Se você quer ser listado no Google News, tenha bastante autores no seu blog.
- Feeds RSS com texto completo possuem mais leitores fiéis. Feeds resumidos conseguem apenas mais visitas por página.
- Quando pensar entre vídeo ou podcast, veja seu ranking em hotornot.com. Se você possui 6 ou menos, vá de podcast.
- Utilize um CSS stylesheet diferente para conteúdo móvel (wap).
- Utilizar muitos hífens nos endereços da página, como por exemplo em datas, não causa problemas no Google. Mas pode causar problemas no Yahoo ou MSN.
- Comunique-se com o Google pelo Console do Webmaster. É uma excelente maneira de monitorar qualquer potencial problema de ranking.
- Se você é popular o suficiente para as pessoas quererem “hackear” seu site, considere fazer seu diretório wp-admin ser acessível apenas por uma lista estrita de pessoas.
Outros conselhos SEO
Outras dicas importantes de SEO, que não se aplicam apenas para os blogs, mas que talvez se você seja iniciante no assunto, sejam de grande valia.
- Quando escrever títulos e cópias, utilize palavras que as pessoas irão querer buscar para achar o seu artigo. Não se esqueça dos sinônimos e do plural dessas palavras. Utilize o mesmo critério nos nomes das categorias.
- Extensões de arquivos não fazem diferença quando falamos do ranking dos mecanismos de busca. Só nunca use a extensão .exe.
- Os spiders dos mecanismos de busca e pessoas com deficiência visual tem algo em comum: ambos adoram a tag “alt” em imagens e outros tipos de mídia.
- Quando mudar de domínio, utilize um 301 Redirect para preservar seu ranking.
- Não perca muito tempo nos meta tags. O Google não presta muita atenção neles.
- Se você quer rankear, tenha certeza de que seu site pode ser lido pelo Google.
- Decida se quer ou não usar o www nos endereços do seu site, e seja rígido à respeito disso. O plugin yes-www é ótimo para isso. Também ajuste sua preferência no Console do Webmaster do Google.
- Termos utilizados em busca são tratados da mesma forma que URLs estáticos. Certifique-se de limitar o número de parâmetros de busca para dois ou três.
- Páginas adicionais precisam de links de saída para o índice.
A verdadeira lição que podemos tirar disso tudo é: preste atenção primeiro no conteúdo, depois no seu ranking. Um acaba levando ao outro. Também, não tente enganar o algorítmo do Google, pois você pode ser penalizado.
Comentários
Postar um comentário
Tudo sobre tecnologia, celulares , tutorial, configuraçaointernet e redes sociais. ... Games e Consoles. Lu Explica. Segurança. Carros e Tecnologia. Últimas matérias Pro. VER TODOS VERTudo o que acontece na fronteira do conhecimento. Últimas novidades em ciência e tecnologia. Valbeijo