Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

tensorflow python

tensorflow python     Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python    Em novembro, TensorFlow   comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia.    Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFlow usa uma estrutura de dados de t

Como usar o Google Classroom [sala de aula online]

Como usar o Google Classroom [sala de aula online]

Professor: como usar o Google Classroom

Se precisa organizar sua turma de estudantes, o primeiro passo é criar uma turma, considerando que já tenha uma conta Google (e-mail do Gmail).

  1. Acesse classroom.google.com;
  2. Faça login com sua conta Google, caso ainda não tenha feito;
  3. Clique em “Continuar” para configurar o Google Classroom na sua conta;
  4. Escolha “Sou professor”;
  5. Preencha os campos da turma (apenas o primeiro campo é obrigatório) e clique em “Criar”.

A partir deste momento, a sala de aula online do Google Classroom já está pronta para ser usada. É hora de colocar o principal: os alunos.

Na página inicial, abaixo do nome da sala, há o “código da turma”;
  1. No canto superior direito, clique no ícone + para criar uma turma;
  2. Compartilhe esse código com os alunos que devem entrar nessa sala de aula.

Outra maneira de convidar os alunos é por meio do endereço de e-mail. Na guia “Pessoas”, clique no ícone para adicionar mais professores ou alunos e digite o endereço de e-mail deles.

O que posso fazer como professor?

Mural:

No Mural ficam todos os avisos aos alunos e outros professores da turma. É possível selecionar apenas um grupo que verá a mensagem e compartilhar arquivos ou links dentro da mensagem. O envio pode ser programado.

Qualquer pessoa com acesso ao aviso do Mural pode comentar. É bem semelhante a uma postagem do Facebook.

Atividades:

Essa é a principal seção do Google Classroom, na qual os professores podem designar tarefas e compartilhar materiais com os outros membros.

As atividades podem conter anexos, testes (com formulários do Google), perguntas, data de entrega, nota e tópico (para o caso de pertencer a algum módulo ou unidades).

Ao criar uma atividade com prazo, ela é automaticamente adicionada ao calendário compartilhado do Google Classroom com todos os integrantes da turma. As atividades mais próximas também aparecem na página inicial, ao lado do Mural.

O professor pode acompanhar o progresso da atividade ao clicar nela, ver quantas pessoas entregaram e quem ainda não entregou. Ao clicar no nome de um aluno que entregou a atividade, dá para atribuir uma nota ao trabalho e enviar um feedback.

O Google Classroom cria automaticamente pastas dentro do Google Drive para organizar o material didático dos alunos e professores. Na ferramenta, há um atalho que leva direto para a pasta.

Pessoas:

Na guia “Pessoas” é feito o gerenciamento da turma: adicionar ou remover alunos e professores e enviar um e-mail particular para cada um.

Notas:

As “Notas” reúnem todas as pontuações atribuídas aos alunos, para conferência da média da turma ou integrante.

Aluno: como usar o Google Classroom

O aluno que queira participar de uma sala de aula online do Google Classroom também deve ter uma conta Google (e-mail do Gmail). Para entrar na turma, é preciso ou receber o convite via e-mail ou usar o código da sala, informado pelo professor ou administrador.

Caso tenha recebido um código de turma, faça o seguinte:

  1. Acesse classroom.google.com;
  2. Faça login com sua conta Google, caso ainda não tenha feito;
  3. Clique em “Continuar” para configurar o Google Classroom na sua conta;
  4. Escolha “Sou aluno”;
  5. No canto superior direito, clique no ícone + e escolha a opção “Participar de uma turma”;
  6. Insira o código recebido.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

instagram para pc

TudoCelular Ensina ,seu Android ,Celular roubado? limpar um dispositivo .localizar meu celular Instagram Downloader é um aplicativo muito simples e prático para você baixar arquivos do Instagram diretamente no seu computador. Basta instalar o programa e procurar o nome do usuário do qual você deseja fazer download de todas as fotos. O Instagram é o aplicativo de fotos mais badalado do momento e foi recentemente vendido para o Facebook por um bilhão de dólares. O programa surgiu no final de 2010 apenas para usuários do iPhone e em março deste ano foi lançada a versão para usuários do Android. Como usar Na interface do aplicativo, digite o nome do usuário do Instagram cujas fotos você quer baixar. Em seguida, clique em “Download”. Essa ação vai criar um arquivo de texto, com longas URLs para cada imagem extraída daquele usuário em particular. Para obter a imagem final, você deve copiar e colar a URL no seu navegador e salvar a

Desabilitando serviços desnecessários:

Desabilitando serviços desnecessários: Vá para Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços. É preciso, no entanto, saber o que se está fazendo, já que desabilitar serviços realmente necessários para o sistema fará com que seu  Windows  possa ficar mais lento ou que algumas coisas deixem de funcionar (como Internet, por exemplo). Abaixo segue algumas forma, mas lembrando que não ficará bom para todos. AUTOMÁTICO Alerta (emite alertas administrativos) Alocador Remote Procedure Call (RPC) Armazenamento protegido (favorece a segurança do computador) Áudio do  Windows  (possibilita a ativação de dispositivos de áudio.) Chamada de procedimento remoto (RPC) Cliente da Web (necessário para algumas situações, como o  Windows  Update) Cliente de rastreamento de link distribuído Detecção do hardware do Shell Estação de trabalho (gerencia conexões com servidores remotos) Gerenciador de contas de segurança (Responsável por armazenar senhas locais) Gerenci
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página