Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

tensorflow python

tensorflow python     Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python    Em novembro, TensorFlow   comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia.    Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFl...

como fazer copia de segurança

como fazer copia de segurança

Como fazer cópias de segurança ou transferir dados num computador com o Windows

Método 1: fazer manualmente uma cópia de segurança dos seus ficheiros e definições para um suporte de dados amovível ou para uma localização de rede

O método mais simples consiste em fazer manualmente uma cópia de segurança dos seus ficheiros e definições para um suporte de dados amovível ou para uma localização de rede Pode especificar os ficheiros e as definições que pretende incluir na cópia de segurança e a frequência com que pretende fazê-la.

Nota Os exemplos de suportes de dados amovíveis incluem discos rígidos externos, DVDs, CDs e cartões de memória USB. Pode fazer uma cópia de segurança dos ficheiros para outro computador ou dispositivo de rede, caso o seu computador esteja ligado a uma rede (como, por exemplo, uma rede sem fios).

Para fazer manualmente uma cópia de segurança dos seus ficheiros para uma localização de rede ou para um suporte de dados amovível num computador com o Windows 7, Windows Vista, Windows XP ou Windows Server 2003, siga estes passos:
  1. Clique em Iniciarbotão Iniciar , clique em Computador e, em seguida, faça duplo clique na unidade onde o Windows 7, o Windows Vista, o Windows XP ou o Windows Server 2003 está atualmente instalado.
  2. Abra a pasta Utilizadores e, em seguida, abra a pasta do utilizador que contém os ficheiros que pretende copiar.
  3. Copie as pastas necessárias da pasta do utilizador para uma localização de rede ou para um suporte de dados amovível.
Notas
  • Para fazer cópias de segurança dos dados de todos os utilizadores, repita os passos 2–3.
  • Para determinar o tamanho de todos os ficheiros existente na pasta do utilizador, selecione todas as pastas, clique com o botão direito do rato nas pastas selecionadas e, em seguida, clique em Propriedades.
  • Os ficheiros guardados podem ser copiados para qualquer computador. No entanto, para abrir esses ficheiros individuais, as aplicações correspondentes têm de estar instaladas nesse computador.
  • Nem todas as aplicações guardam os respetivos ficheiros na pasta do utilizador. Certifique-se de que verifica as localizações de outras aplicações e a localização do sistema de ficheiros na qual as aplicações guardam ficheiros por predefinição e, em seguida, copie esses ficheiros para a localização de rede ou para o suporte de dados amovível.

Método 2: utilizar a funcionalidade Easy Transfer para fazer uma cópia de segurança dos dados para outro computador.

O segundo método mais fácil é utilizar a funcionalidade Easy Transfer do Windows para transferir dados para outro computador. Esta secção abrange os cenários seguintes, nos quais é possível utilizar a funcionalidade Easy Transferir para fazer cópias de segurança de dados para outro computador:
 
SO do seu computador SO do computador de destino
Windows 7 Windows 7
Windows 7 Windows Vista
Windows Vista Windows Vista

Fazer uma cópia de segurança de um computador com o Windows 7

Transferir ficheiros e definições para outro computador com o Windows 7

A funcionalidade Windows Easy Transfer permite-lhe fazer cópias de segurança de ficheiros e definições de contas de utilizador. Em seguida, poderá restaurar esses ficheiros e definições para um computador novo. Para iniciar o Windows Easy Transfer, siga estes passos:
 
  1. Clique em Iniciar, escreva windows easy transfer na caixa Iniciar Pesquisa e, em seguida, clique em Windows Easy Transfer na lista Programas.
  2. Siga as instruções para transferir os ficheiros e definições.

Transferir ficheiros e definições para um computador com o Windows Vista

Se pretender mover os seus dados de um computador com o Windows 7 para um computador com o Windows Vista, utilize a versão do Windows Easy Transfer fornecida com o Windows Vista. Para tal, siga estes passos:
 
  1. Num computador com o Windows 7, introduza o CD ou DVD do Windows Vista
  2. Clique para sair do programa de Configuração do Windows Vista.
  3. Clique em Iniciar, clique em Computador, clique com o botão direito do rato na unidade de CD ou DVD e, em seguida, clique em Abrir.
  4. Abra a pasta support e, em seguida, abra a pasta migwiz
  5. Faça duplo clique no ficheiro Migwiz.exe.
  6. Siga as instruções apresentadas para iniciar a transferência a partir do Windows 7.

Fazer uma cópia de segurança de um computador com o Windows Vista

Transferir ficheiros e definições para outro computador com o Windows Vista

A funcionalidade Windows Easy Transfer permite-lhe fazer cópias de segurança de ficheiros e definições de contas de utilizador. Em seguida, poderá restaurar esses ficheiros e definições para o computador novo. Para iniciar o Windows Easy Transfer, siga estes passos:
 
  1. Clique em Iniciar, escreva transfer na caixa Iniciar Pesquisa e, em seguida, clique em Windows Easy Transfer na lista Programas.
  2. Clique em Seguinte. Se lhe for pedido para fechar programas, certifique-se de que guardou quaisquer documentos abertos e, em seguida, clique em Fechar tudo.
  3. Siga estes passos para transferir os ficheiros e as definições.

Método 3: utilizar o Centro de Cópia de Segurança e Restauro

Como precaução, poderá utilizar a funcionalidade Centro de Cópia de Segurança e Restauro do Windows 7 e do Windows Vista para fazer uma cópia de segurança dos seus dados.

Fazer uma cópia de segurança de um computador com o Windows 7

Nota Os dados incluídos numa cópia de segurança feita com o Centro de Cópia de Segurança e Restauro do Windows 7 só podem ser restaurados num sistema operativo Windows 7.
  1. Clique em Iniciar, escreva cópia de segurança na caixa Iniciar Pesquisa e, em seguida, clique em Cópia de Segurança e Restauro na lista Programas.

    Note Se lhe for pedido para fechar programas, certifique-se de que guardou quaisquer documentos abertos e, em seguida, feche esses programas. Alternativamente, clique em Fechar Programas.
  2. Em Fazer cópia de segurança ou restaurar os seus ficheiros, clique em Configurar cópia de segurança.

  3. Selecione o local onde pretende guardar a cópia de segurança e clique em Seguinte.

    Nota Lembre-se de guardar os ficheiros de cópia de segurança num suporte de dados amovível ou numa localização de rede.
  4. Clique em Deixar o Windows decidir ou em Deixar-me escolher e clique em Seguinte.
  5. Faça as seleções adequadas e clique em Seguinte ou em Guardar Definições e executar cópia de segurança.
  6. A cópia de segurança será guardada na localização de cópia de segurança.

Fazer uma cópia de segurança de um computador com o Windows Vista

NotaOs dados incluídos numa cópia de segurança feita com o Centro de Cópia de Segurança e Restauro do Windows Vista só podem ser restaurados num sistema operativo Windows Vista.
  1. Clique em Iniciar, escreva cópia de segurança na caixa Iniciar Pesquisa e, em seguida, clique em Cópia de Segurança e Restauro na lista Programas.
  2. Clique em Fazer cópia de segurança de ficheiros em Fazer cópia de segurança dos ficheiros ou de todo o computador.
  3. Selecione o local onde pretende armazenar a cópia de segurança dos ficheiros e clique em Seguinte.
  4. Selecione os discos que pretende incluir na cópia de segurança e clique em Seguinte.
  5. Selecione os tipos de ficheiro que pretende incluir na cópia de segurança e clique em Seguinte.
  6. Clique em Guardar Definições e, em seguida, inicie a cópia de segurança.
  7. A cópia de segurança será guardada na localização de cópia de segurança selecionada.

Método 4: Transferir ficheiros a partir de um computador com o Windows 2000, Windows XP ou Windows Server 2003

Utilizar o Assistente de Transferência de Definições e de Ficheiros do Windows XP

Pode utilizar o Assistente de Transferência de Definições e de Ficheiros do Windows XP para transferir ficheiros existentes num computador com o Windows XP, o Windows Server 2003 ou o Windows 2000.
 
  1. Clique em Iniciar, clique em Todos os Programas, clique em Acessórios, clique em Ferramentas do Sistema e, em seguida, clique em Assistente de Transferência de Definições e de Ficheiros.
  2. Clique em Seguinte, clique em Computador antigo e clique em Seguinte.
  3. Selecione como pretende transferir os ficheiros. Se selecionar Outras, poderá guardar numa localização de rede ou num suporte de dados amovível, para que possa manter uma cópia de segurança para os seus registos.
  4. Selecione o que pretende incluir na cópia de segurança e clique em Seguinte.

Recursos adicionais


Recomendamos que siga estes procedimentos quando fizer uma cópia de segurança dos seus dados:
  • Não faça uma cópia de segurança dos ficheiros para uma partição de recuperação nem para o disco rígido no qual o Windows está instalado.

    Nota Os fabricantes configuram frequentemente uma partição de recuperação nos computadores. Normalmente, uma partição de recuperação é apresentada como uma unidade de disco rígido.
  • Armazene os suportes de dados utilizadores para cópias de segurança numa localização segura, para impedir o acesso não autorizado aos seus ficheiros.
  • Tente utilizar uma localização à prova de incêndio, afastada da localização do computador. Considere igualmente encriptar os dados da cópia de segurança.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgar os leitores

Divulgar os leitores que mais comentam em seu blog pode ser um ótimo chamativo para mais comentários. E com isso você intera mais o seu leitor com o seu blog. Aqui no Códigos Blog a pouco tempo foi implantado um gadget/widget muito eficiente que mostra os 10 maiores comentaristas e do lado a quantidade de comentários que cada um fez. Funcionamento: O gadget conta a quantidade de comentários para o mesmo “Nick name” (nome) e mesmo link, dessa forma se uma pessoa comenta várias vezes, mas todas com nome e link diferentes, o gadget vai contar separadamente cada comentário. Essa é a razão de muitas vezes o número de comentários não bater com a quantidade acusada por ele. Configuração/Instalação: 1º - Faça login no Blogger , entre em “ Layout ” -> “ Elementos da página ”; 2º - Clique em “ Adicionar um Gadget ” e dentre as opções escolha “ HTML/Java Script ”; 3º - Copie e cole o seguinte código no campo oferecido pela opção: Modifique onde necessário : L...

Proteja seu WhatsApp

Proteja seu WhatsApp Todos, em algum ponto ou outro da vida, provavelmente tiveram que lidar com amigos, família ou até mesmo namorada(o) dando uma espiada em suas mensagens do WhatsApp. Felizmente, se você estiver usando o WhatsApp no Android ou BlackBerry, existem aplicativos que podem ajudar a proteger o seu WhatsApp de olhares indiscretos. Se você estiver usando o Android, há o WhatsApp Lock , que você pode baixar no Google Play. 4. Crie atalhos diretos para conversas importantes Quer acelerar sua comunicação no WhatsApp? Que tal criar um atalho para o seu contato favorito do WhatsApp ou grupo diretamente da tela inicial do seu celular ? No Android, isso é simples: é só pressionar no grupo ou no contato para quem você deseja criar um atalho. Quando o menu aparecer, toque em “Adicionar atalho para conversa”. Isso irá criar um atalho para o contato ou grupo que você escolheu na sua tela inicial. Esta opção não está disponível no WhatsApp para iOS, mas...
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página