Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...
Se você imagina que a gigante das buscas seleciona cada uma das suas informações individualmente, vasculha seus emails e mantém uma pessoa por trás de tudo isso para determinar que tipo de conteúdo vai direcionar para você, saiba que você está completamente enganado.
A empresa conta com um sistema que analisa as páginas que você acessou enquanto logado em algum serviço do Google. Baseado nisso, ele aponta em qual faixa etária e perfil de gênero o proprietário da conta pode estar e, obviamente, nem sempre o resultado é preciso, gerando situações inusitadas.
Na página é possível ainda editar as configurações de privacidade. Será que a gigante das buscas consegue acertar qual é o seu perfil? No caso do redator desta notícia, a empresa acertou em cheio.
fonte: http://baixa.ki/a18545
bem interessante!
--> A empresa conta com um sistema que analisa as páginas que você acessou enquanto logado em algum serviço do Google. Baseado nisso, ele aponta em qual faixa etária e perfil de gênero o proprietário da conta pode estar e, obviamente, nem sempre o resultado é preciso, gerando situações inusitadas.
A colunista de tecnologia da Wired, Casey Johnson, de 24 anos, é vista pelo mecanismo de busca como um homem na faixa etária entre 25 e 34 anos, por exemplo. Para quem quiser conferir como o Google traça o seu perfil, basta visitar este link.Na página é possível ainda editar as configurações de privacidade. Será que a gigante das buscas consegue acertar qual é o seu perfil? No caso do redator desta notícia, a empresa acertou em cheio.
fonte: http://baixa.ki/a18545
bem interessante!
Comentários
Postar um comentário
Tudo sobre tecnologia, celulares , tutorial, configuraçaointernet e redes sociais. ... Games e Consoles. Lu Explica. Segurança. Carros e Tecnologia. Últimas matérias Pro. VER TODOS VERTudo o que acontece na fronteira do conhecimento. Últimas novidades em ciência e tecnologia. Valpires #valpires