Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...
Mas vamos ver quais são as mais comuns e como resolver cada uma delas.
R.layout.main Cannot Be Found / Cannot Resolve Symbol R
Este erro é causado quando o Android Studio não consegue gerar o seu arquivo R.java
corretamente, e muitas vezes pode surgir do nada. O projeto pode estar
funcionando normalmente e de repente tudo para de funcionar.
Muitas vezes, a solução mais eficaz é a mais simples: limpe e compile novamente seu projeto. Selecione Build > Clean Project na barra de ferramentas do Android Studio, espere alguns instantes e, em seguida, compile seu projeto, selecionando Build > Rebuild Project.
Se você encontrar esse erro depois de
mover alguns arquivos e diretórios, então é possível que o erro esteja
sendo causado por uma incompatibilidade entre o cache do Android Studio e
o layout atual do seu projeto. Se este for o caso, selecione File > Invalidate Cahces/Restart a partir da barra de ferramentas do Android Studio.
Problemas com os nomes de seus resources também podem impedir que o arquivo R.java seja criado corretamente, então verifique se você não possui vários resources
com o mesmo nome e que nenhum dos nomes de arquivo contém caracteres
inválidos.O Android Studio só suporta minúsculas a-z, 0-9, paradas
completas e sublinhados, e um único caractere inválido pode causar um
erro R.layout em todo o projeto inteiro, mesmo que você realmente não
use esse recurso em qualquer lugar em seu projeto!
O Android Studio só suporta minúsculas
a-z, 0-9 e sublinhados, e um único caractere inválido pode causar um
erro em todo o projeto inteiro, mesmo que você realmente não use esse resource em seu projeto!
Too Many Field References
Quando você compila seu aplicativo, o APK contém arquivos de bytecode executáveis na forma de arquivos Dalvik Executable (DEX). A especificação DEX indica que um único arquivo DEX pode referenciar um máximo de 65.536 métodos, e se você encontrar esse erro, significa que seu aplicativo superou esse limite.
Observe que esta é uma limitação no
número de métodos que seu projeto faz referência, e não o número de
métodos definidos pelo seu projeto.
Se você encontrar esse erro, então você pode:
- Reduzir o número de referências em seu projeto. Uma das maneiras mais eficazes de cortar as referências é rever as dependências do seu aplicativo.
- Configure seu aplicativo para usar mais de um arquivo DEX, permitindo multidex.
O processo de ativação do suporte a multidex varia dependendo das versões do Android que seu projeto suporta.
Se você suporte o Android 5.0 ou superior, então o primeiro passo é abrir o arquivo build.gradle do nível do módulo e definir o multiDexEnabled como verdadeiro:
android { defaultConfig { minSdkVersion 21 multiDexEnabled true
No entanto, se o seu minSdkVersion for 20 ou inferior, então você precisará adicionar o atributo multiDexEnabled e, em seguida, adicionar a biblioteca de suporte multidex como uma dependência do projeto:
dependencies { compile 'com.android.support:multidex:1.0.1' }
O próximo passo depende se você está ou não substituindo a classe Application.
Se o seu projeto substituir a classe Application, abra seu AndroidManifest e adicione o seguinte à tag :
... ... ...
Se o seu projeto não substituir a classe Application, então você precisará estender o MultiDexApplication:
public class MyApplication extends MultiDexApplication
Finalmente, se você substituir a classe Application, mas não pode alterar a classe base, então você pode habilitar o multidex substituindo o método attachBaseContext() e a chamada MultiDex.install(this), por exemplo:
@Override protected void attachBaseContext(Context base) { super.attachBaseContext(base); MultiDex.install(this); }
Please Choose a Valid JDK Directory
Se você está com este erro de JDK sempre que você tenta compilar seu aplicativo, então o Android Studio está tentando encontrar onde o JDK está instalado em sua máquina.
Para corrigir este erro:
- Selecione File > Project structure na barra de ferramentas do Android Studio.
- Selecione SDK Location no menu à esquerda.
- Verifique se a caixa de seleção Use embedded JDK está selecionada.
Se isso não resolver o problema, vá novamente para File > Project structure > SDK Location e insira manualmente o caminho completo do para o seu JDK. Se você não tem certeza de onde o JDK
está instalado em sua máquina, então você pode descobrir abrindo o
Terminal (Mac/Linux) ou o prompt de comando (Windows) e entrando com o
seguinte comando:
/usr/libexec/java_home
Error Installing APK
Enquanto os AVDs são
ótimos para testar seu aplicativo em uma ampla gama de hardware e
software diferentes, você sempre deve testar sua aplicação em pelo menos
um smartphone ou tablet físico. No entanto, a capacidade do Android
Studio de reconhecer um dispositivo Android é um pouco problemática.
Se você conectou seu dispositivo à sua máquina, mas está encontrando um erro sempre que tentar instalar seu APK ou seu dispositivo nem sequer aparecer na janela, tente as seguintes correções:
Verifique se a depuração USB está ativada.
Abra as configurações do seu dispositivo, depois selecione Opções do desenvolvedor e verifique se a depuração USB está habilitada. Se você não ver as Opções do desenvolvedor no menu Configurações, selecione Sobre o telefone e continue tocando no Número da compilação até que você veja uma notificação na tela.
Verifique o seu smartphone ou tela do tablet.
Às vezes, seu dispositivo pode pedir que você escolha entre modos diferentes ou para autorizar a conexão.
Verifique se você possui o driver USB correto instalado.
Se você estiver desenvolvendo no Windows, então você precisará baixar o driver USB OEM apropriado para o seu dispositivo. Se você é um usuário do Nexus, então, você pode baixar o driver USB do Google através do SDK Manager do Android Studio.
Verifique se o seu dispositivo atende aos requisitos mínimos de SDK do seu projeto.
Você encontrará o SDK mínimo do seu projeto em seu arquivo build.gralde no nível do módulo e verifique qual versão do Android está instalada no seu dispositivo, abrindo as Configurações e na seção Sobre o telefone.
Tente reiniciar seu ADB (Android Debug Bridge).
Abra uma janela de Terminal ou Prompt de Comando e, em seguida, acesse o diretório de ferramentas de plataforma, por exemplo:
cd /Users/Downloads/adt-bundle-mac/sdk/platform-tools
Em seguida, encerre e reinicie o ADB, digitando os seguintes comandos, um após o outro:
./adb kill-server ./adb start-server
INSTALL_FAILED_INSUFFICIENT_STORAGE
Se você encontrar esse erro ao tentar instalar seu projeto, significa que o dispositivo não possui memória suficiente.
Se você está tentando instalar seu projeto em um AVD, então você deve verificar quanto espaço você atribuiu a este AVD em particular:
- Inicie o AVD Manager.
- Encontre o AVD e clique no botão Edit this AVD.
- Na janela que aparece, clique em Show Advanced Settings.
- Vá para a seção Memory and Storage.
Esta seção lista os vários tipos de
memória deste AVD em específico. Se algum desses valores for muito
baixo, então você deve aumentá-los para refletir melhor o uso do seu
aplicativo:
- RAM: A quantidade de memória RAM disponível para o dispositivo emulado.
- VM Heap: Quanto espaço de heap (ou seja, memória) é alocado para a máquina virtual (VM) do smartphone ou tablet emulado.
- Armazenamento interno: A quantidade de memória não removível disponível para o dispositivo emulado.
- Cartão SD: A quantidade de memória removível disponível. Se você quiser usar um cartão SD virtual gerenciado pelo Android Studio, selecione Studio-managed e digite o tamanho do cartão SD virtual que deseja criar (o valor recomendado mínimo é de 100 MB). Você pode também gerenciar o cartão SD em um arquivo, selecionando External file e depois especificando o local que você deseja usar.
ActivityNotFoundException
Uma ActivityNotFoundException ocorre quando uma chamada para o método startActivity(Intent) falha porque a Activity não pode executar a Intent passada.
A causa mais comum de uma ActivityNotFoundException é esquecer de declarar uma Activity em seu AndroidManifest, então abra seu AndroidManifest e verifique se você declarou todas as suas Activities.
Você também deve verificar se você declarou cada Activity corretamente, usando o nome da classe completo com o nome do pacote. Por exemplo:
Se não existe nenhum problema com o seu AndroidManifest, então existem algumas outras causas potenciais do ActivityNotFoundExceptions. Em primeiro lugar, se você encontrar esse erro depois de mover uma Activity de um pacote para outro, então é possível que o Android Studio esteja fazendo confusão, apenas limpe e recompile seu projeto.
ClassCastException
O erro ClassCastException está relacionado a conversão do tipo do Java, que permite que você converta variáveis de um tipo para outro.
Uma ClassCastException é lançada quando tentamos converter um objeto para uma classe da qual ele não é uma instância. Por exemplo:
Object x = new Integer(0); System.out.println((String)x);
A mensagem de erro contém informações sobre a linha que está causando o erro ClassCastException, então vá até esta parte do seu projeto, verifique quais objetos estão sendo convrtidos e resolva qualquer incompatibilidade.
NullPointerException
Em Java,
quando você declara uma variável de referência, você está realmente
criando um ponteiro para um objeto. Você pode declarar que um objeto
está sem referência atribuindo um valor nulo à esse objeto.
Os valores nulos podem ser úteis na em alguns padrões de design, mas se você encontrar uma NullPointerException,
significa que você tentou usar uma referência que aponta para um valor
nulo. Uma vez que não há nenhum código para executar onde esta
referência está apontando, você termina com um NullPointerException.
O método findViewById também pode retornar nulo se a View não for encontrada, então, se o NullPointerException estiver ocorrendo em uma linha que tenha um findViewById, verifique se você inicializou o layout que contém essa View.
Para evitar o NullPointerException em
seu projeto, verifique se todos os seus objetos são inicializados antes
de tentar usá-los e sempre verifique se uma variável não é nula antes
de usar um método ou campo desse objeto.
Only the Original Thread That Created a View Hierarchy Can Touch Its Views
No Android, você pode atualizar sua
Interface apenas na Thread principal. Se você tentar acessar os
elementos de Interface de qualquer outra Thread, você vai encontrar esse
erro.
Para resolver este problema, identifique
a parte da sua tarefa em segundo plano que está tentando atualizar a
Interface e mova para um runOnUiThread, por exemplo:
runOnUiThread(new Runnable() { @Override public void run() { //Atualizar a Interface// } });
NetworkOnMainThreadException
A exceção NetworkOnMainThreadException
é lançada quando seu aplicativo tenta executar operações de rede na
Thread principal, como enviar chamadas para APIs, conectar-se a um banco
de dados remoto ou fazer o download de um arquivo.
Então procure o código de rede que está sendo executado na Thread principal e mova para uma Thread separar como um AsyncTask.
Activity Has Leaked Window That Was Originally Added Here
Esse erro ocorre ao tentar mostrar uma Dialog depois de sair da Activity. Se você encontrar esse problema, abra sua Activity e certifique-se de que está fechando a Dialog corretamente, chamando o método dismiss() no método onDestroy() ou onPause() da sua Activity, por exemplo:
@Override protected void onDestroy() { super.onDestroy(); if(pDialogue!= null) pDialogue.dismiss(); }
OutofMemoryError
Esse erro ocorre quando o aplicativo
tenta utilizar uma quantiade de memória que o sistema não pode atender.
Se você encontrar essa mensagem de erro, então comece descartando todos
os erros de gerenciamento de memória mais comuns. Verifique se você se
lembrou de cancelar o registro de todos os seus Broadcast Receivers e de ter interrompido todos os seus Services; Certifique-se de que não está segurando referências em nenhuma variável estáticas e que não está tentando carregar nenhum bitmap muito grande.
Se você descartou todas as causas óbvias de um OutOfMemoryError,
então você precisará ir mais fundo e examinar exatamente como seu
aplicativo está alocando memória, pois é provável que existam algumas
áreas nas quais você possa melhorar o gerenciamento de memória do seu
aplicativo.
O Android Studio possui uma ferramenta inteira dedicada a ajudá-lo a analisar o uso de memória do seu aplicativo, então selecione View > Tools Window na barra de ferramentas. Depois, abra a opção Android Monitor.
Quando você abre o Android Monitor, ele começa a gravar algumas informações automaticamente.
Como estamos interessados na forma como o nosso aplicativo está usando a memória, foque na seção Memória.
O monitor de Memória é uma linha de
tempo que exibe os diferentes tipos de memória atualmente a serem
consumidos pelo seu aplicativo, por exemplo, Java, Native e Stack. Acima deste gráfico você encontrará alguns ícones que você pode usar para diferentes ações:
- Forçar executar o Garbage Collector (GC).
- Fazer um dump da memória do aplicativo para analisar tudo o que está sendo gerado na memória.
- Gravar as alocações de memória para identificar as operações específicas que estão consumindo muita memória.
Para identificar as partes do seu aplicativo que são responsáveis pelo OutOfMemoryError, passe algum tempo interagindo com seu aplicativo e monitore a memória consumida por ele.
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ESCUTA CELULAR - MONITORAR COMPUTADOR - MONITORAR MSN
ResponderExcluirVocê gostaria de aprender a fazer coisas como:
ESCUTAS CELULARES ?
DESCOBRIR SENHAS DE EMAILS COMO , MSN, ORKUT , HOTMAIL .... ?
USAR A INTERNET SEM FIO DO SEU VIZINHO ?
MONITORAR UM COMPUTADOR SEM QUE NINGUEM SAIBA DE NADA ?
MONITORAR O MSN DE SUA NAMORADA OU NAMORADO ?
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