Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

O perigo de operar alavancado na bolsa de crypto

Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...

CRM TI

CONHEÇA MAIS SOBRE CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT





O CRM é uma estratégia de gestão de negócios através do relacionamento com o cliente, para a realização de maior lucratividade e ganhos de vantagem competitiva, destacando para isto a participação da tecnologia como forma de automatizar os diversos processos de negócio, como vendas, marketing, serviços ao consumidor e suporte a campo. O CRM integra pessoas, processos e tecnologia para otimizar o gerenciamento de todos os relacionamentos, incluindo consumidores, parceiros de negócios e canais de distribuição.
No marketing "1 to 1" (um cliente por vez) podemos utilizar a técnica IDIP = Identificar, Diferenciar, Interagir e Personalizar (adaptando um produto ou serviço ao cliente). Os clientes são identificados por seu valor, e através de recursos de TI, isto pode estender-se para milhões de clientes. Uma vez identificado o grupo valoroso, efetua-se um contrato no sentido de buscar mais informações e, com os resultados, diferenciá-los pelas necessidades.



  • WIN BACK OR SAVE (recuperar clientes que tenham deixado ou estejam deixando o relacionamento);
  • PROSPECTING (realizar a prospecção de novos clientes);
  • LOYALTY (criar lealdade entre os clientes existentes);
  • CROSS-SELL/UP-SELL (realizar maiores vendas ou vendas casadas).
Em termos de TI, o CRM é um software que captura, processa, analisa e distribui dados, como nos outros sistemas, porém o cliente é o centro do modelo de dados e todos os relatórios e consultas têm o cliente como porta de entrada, integrando os módulos de automação de vendas, gerência de vendas, telemarketing e televendas, serviço de atendimento e suporte ao cliente, automação de marketing, ferramentas para informações gerenciais, Web e comércio eletrônico, possibilitando traçar estratégias de negócios voltadas para o entendimento e antecipação das necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa.



A globalização e a evolução da TI têm mudado radicalmente a forma como as empresas e seus consumidores se relacionam. Os consumidores têm um leque de opções de produtos e serviços nunca vistos. Além de oferecer qualidade e preço competitivo, as organizações precisam estabelecer relacionamentos de longo tempo com os clientes, visando um maior aproveitamento do LTV (Lifetime Value) de cada cliente.
  • CMV (CLIENTES MAIS VALIOSOS) para os quais deve-se empregar a estratégia de retenção, utilizando programas de reconhecimento e a possibilidade de uso de canais de comunicação exclusivos recompensando o alto valor gerado;
  • CMP (CLIENTES DE MAIOR POTENCIAL) para os quais é necessário desenvolver esses clientes através de incentivos;
  • BZs (BELOW ZEROS) que representam valor negativo para a organização;
  • GRUPO DE CLIENTES INTERMEDÁRIOS mas que são lucrativos, porém sem grande expressão.
    
    
    
    
Utilizando uma ferramenta gerencial, as organizações terão informação com maior qualidade, auxiliando a ação de tomada de foco a ser atingido, oferecendo algo a mais a seus clientes, especialmente os de maior valor, e evitando a migração de sua base de clientes para a concorrência.
Portanto para uma organização, os benefícios se darão com a implementação do programa que facilitará a identificação dos clientes, diferenciado-os pelo valor e comportamento (segmentação), pela interação, quando se pode saber que suas necessidades e preferências, conduzindo à personalização ou adequação às necessidades expressas pelo cliente. A grande vantagem da TI é permitir que isto possa ser feito em larga escala.
Sonia Liggyeri
CR Basso
www.crbasso.com.br / crbasso@crbasso.com.b
-->

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

configurações WhatsApp.

Para customizar suas configurações de notificação: Abra o WhatsApp . Toque em Mais > configurações > notificações. Aqui você tem a opção de: Ativar ou desativar notificações para conversas individuais e grupos. ... Você também pode configurar notificações para conversas individuais ou em grupo: Como colocar uma notificação personalizada no WhatsApp? Como personalizar o toque de um contato no WhatsApp Abra a conversa com seu amigo e toque nos três pontinhos localizados no canto superior direito da tela. Depois, selecione Ver contato; Escolha a opção Notificações personalizadas e marque a caixa Personalizar; Por último,toque em Som de notificação. Na tela seguinte, você verá as opções de toques disponíveis. Como ativar visualização no WhatsApp? Veja nas instruções abaixo. Passo 01: Na janela inicial do WhatsApp, toque no menu de opções no canto superior direito da tela e depois em "Configurações". Passo 02: Nas configurações, ...

Anuncie Grátis aqui

Anuncie Grátis Online Quer Anunciar pela Internet? Publique Grátis seu Anúncio! www.bomnegocio.com Seus Anúncios - Aqui Administre Suas Campanhas, Pague Por Clic e Lucre com MercadoAds. www.MercadoLivre.com.br/ MercadoAds Anuncie Grátis Anuncie seu produto na comunidade do twitter www.twtbid.com classificados gratuitos Diversos anúncios Classificados Compre, Venda ou Troque no OLX olx.com.br/ Brasil-Anuncios-Gratis Anuncie Serviços Grátis Classificados de Serviços online É gratis, Simples e Rápido ! www.anuncieservicos.com.br Anúncios Grátis em MG Publique ou busque o que precisa totalmente Grátis no VivaStreet MinasGerais.VivaStreet.com.br Anuncie na Internet A melhor maneira de anunciar seu serviço na internet. É grátis! bougue.com.br/ parceiros Classificados Gratuito Publique seu anúncio p/ todo Brasil imóveis, veículos, empregos e etc.. www.classiviu.com.br Publicar Anún...

panfletos gratis

panfletos grátis para seu negocio Para promover e divulgar um negócio, uma festa de aniversário ou outro tipo de evento, panfletos pode ser uma solução bastante eficaz. Especialmente se forem realizadas de forma independente e grátis . MyBrochureMaker – O site permite que você crie brochuras e folhetos gratuitamente para impressão, podem ser persona lizados com suas imagens e escritas. Disponibiliza diferentes temas, tais como: esportes, negócios, tecnologia, trabalho e muito mais. Uma vez escolhido o preferido substitua as imagens com as suas, bem como de texto, digitando a mensagem a ser incorporada na brochura ou panfleto Depois é só clicar no botão de impressão. Link: MyBrochureMaker -->
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página