Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

O perigo de operar alavancado na bolsa de crypto

Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...

Problemas no audio Sem audio na mídia ( música, vídeo, etc)


  1. Tente ajustar o volume. O volume de ligações, de multimídia, de campainha são independentes. Abra o arquivo de música ou vídeo que não sai sim e pressione a tecla de volume para cima para ajustar o volume.
    Resolveu?
    
    
    
    
    
    
    
    Sim: Era um simples ajuste de volume. Sempre que estiver reproduzindo os arquivos de multimidia, ajuste o volume com as teclas laterais
    Não: Vá para o passo 2
  2. Ocorre somente com um arquivo? Ou com todos?Um arquivo: Provavelmente o formato desse arquivo não é compatível com o player do aparelho. Isso não é um problema, mas uma incompatibilidade. Apague esse arquivo e busque outrosTodos os arquivos: Vá para o passo 3
  3. Você está utilizando o player padrão (Play Música)? Ou Baixou algum aplicativo?Play Música: Vá ao passo 4Aplicativo Baixado: Tente remover o aplicativo e instalar outro. Pode ser algum erro desse aplicativo especificamente
    
    
    
    
    
    
    
  4. Tente limpar os dados do aplicativo. Menu >> Configurar >> aplicativos >> Google Play Música >> Armazenamento >> Limpar dados.ou Menu >> Configurar >> Apps e Notificações >> Informações do app >> Google Play Música >> Armazenamento >> Limpar Dados.

    Resolveu?

  1. Tente aumentar o volume do audio utilizando a tecla lateral de VOLUME PARA CIMA.Os volumes de ligação, campainha e multimídia são totalmente independentes, então estar com um dos volumes alto não significa que estará com todos.Resolveu?Sim: Era um simples ajuste de volume. Sempre que necessário ajustar o volume, utilize as teclas lateraisNão: Vá para o passo 2
  2. Ocorre somente em algumas ligações ou arquivo? Ou com todos?Alguns: Provavelmente por características de rede ou do formato desse arquivo. Isso não é um problema, mas uma situação normal de uso do aparelhoTodos: Vá para o passo 3
  3. Tente limpar os dados do aplicativo. Menu >> Configurar >> aplicativos >> Google Play Música >> Armazenamento >> Limpar dadosou Menu >> Configurar >> Apps e Notificações >> Informações do app >> Google Play Música >> Armazenamento >> Limpar DadosFaça o mesmo processo para o aplicativo “telefone”
    Resolveu?
    
    
    
    
    Sim: Ótimo. Pode ter ocorrido algum travamento específico que não deverá voltar a ocorrer.
    Não: Vá para o passo 4
  4. Você utiliza capas protetoras no aparelho?Cada aparelho tem uma característica de posicionamento de auto-falantes e de sensores para melhoria da qualidade de ligações. Capas não originais podem ter sido projetadas sem levar esses fatores em consideração e com isso ocasionar problemas no áudio. Sugerimos que você realize testes sem a utilização da capa.

Não ouve ou não é ouvido (durante ligação)

  1. Tente aumentar o volume do audio utilizando a tecla lateral VOLUME PARA CIMA durante uma ligação.Os volumes de ligação, campainha e multimídia são totalmente independentes, então estar com um dos volumes alto não significa que estará com todos.
    Resolveu?
    Sim: Era um simples ajuste de volume. Sempre que necessário ajustar o volume, utilize as teclas laterais durante ligações
    
    
    
    
    Não: Vá para o passo 2
  2. Ocorre somente em algumas ligações? Ou com todas?Algumas: Se ocorre com algumas ligações apenas é uma forte indicação de baixa potência do sinal da operadora no momento e no local da ligação. É provável não haver problemas no aparelho.Todos: Vá para o passo 3
  3. Tente limpar os dados do aplicativo. Menu >> Configurar >> aplicativos >> Google Play Música >> Armazenamento >> Limpar dadosou Menu >> Configurar >> Apps e Notificações >> Informações do app >> Google Play Música >> Armazenamento >> Limpar DadosFaça o mesmo processo para o aplicativo “telefone”
    Resolveu?
    
    
    
    
    Sim: Ótimo. Pode ter ocorrido algum travamento específico no aplicativo que não deverá voltar a ocorrer.
    Não: Vá para o passo 4
  4. Você utiliza capas protetoras no aparelho?Cada aparelho tem uma característica de posicionamento de auto-falantes, microfones e de sensores para melhoria da qualidade de ligações. Capas não originais podem ter sido projetadas sem levar esses fatores em consideração e com isso ocasionar problemas no áudio. Sugerimos que você realize testes sem a utilização da capa.

Câmera

  1. Tente limpar os dados do aplicativo acessando:Menu >> Configurar >> aplicativos >> Câmera>> Armazenamento >> Limpar dados >> Localize Camera >> Clique em limpar dadosou Menu >> Configurar >> Apps e Notificações >> Informações do app >> Câmera >> Armazenamento >> Limpar Dados
    Resolveu?
    
    
    
    
    Sim: Eventualmente podem ocorrer travamentos pelo uso da camera por diferentes aplicativos. Isso não poderá e nem deverá ser frequente.
    Não: Vá para o passo 2
  2. Ocorre somente com um arquivo? Ou com todos?Um arquivo: Provavelmente o formato desse arquivo não é compatível com o player do aparelho. Isso não é um problema, mas uma incompatibilidade. Apague esse arquivo e busque outrosTodos os arquivos: Vá para o passo 3
  3. Busque por atualizações do aplicativo camera.Acesse: Menu >> Play Store >> Menu (lado superior esquerdo) >> Meus apps >> Câmera Motorola >> Verifique se há a opção atualizar ou abrir.Ou Deslize para cima  >> Playstore>>Menu (lado superior esquerdo) >> Meus apps >> Câmera Motorola >>Verifique se há a opção atualizar.Atualizar: Clique para atualizar e verifique se resolve o problema. Caso não, vá ao passo 3Abrir: A câmera está atualizada. Siga para o passo 3
  4. Verifique aplicativos que podem estar gerando erro na câmera.Aplicativos baixados na play store usam o hardware da camera para funcionar (aplicativos de Flash, aplicativos de vídeo chamadas como Skype, aplicativos de edição de imagem, etc).Se tiver algum, tente removê-lo para verificar se o problema é resolvido.
    
    
    
    
    
    
    

  1. Verifique se a camera está coberta com alguma películaO aparelho vem de fábrica com uma pelícila protetora da lente da camera. Esse deverá ser removido para que a câmera tenha um bom funcionamento. Além disso não inficamos utilizar nenhum tipo de película protera na camera, pois isso poderá impactar a qualidade das imagens.
  2. Utilização de Capas não originaisO uso de capas não originais podem interferir na qualidade das fotos tiradas. Muitas vezes a capa não tem um perfeito encaixe no aparelho ou faz algum tipo de sombra que impacta a foto. Se você utiliza capas, tente removê-la para testar. Se perceber melhora, deixe de utilizar a capa e busque outro acessório. Sempre indicamos acessórios originais do aparelho.
    
    
    
    
  3. Configurando a câmeraA camera já vem com configurações de fábrica que permitem uma boa qualidade de fatos, porém para usuários que querem extrair o melhor da camera, aqui vão algumas dicas:Abra a Camera >> deslize da esquerda para a direita para ver as configurações. As que ajudarão na melhoria da qualidade das fotos são as seguintes: A função HDR faz um ajuste automático de luz em ambientes com iluminação desfavorável Ativando o Flash, o usuário poderá ter uma melhor experiência em ambientes escuros A seleção de foco permite também o ajuste de iluminação, permitindo o usuário fotos mais nítidas
      Modo noturno permite a camera operar mais rapidamente em ambientes de baixa luminosidade
    
    
    
    

Google opções

Os aplicativos do Google como Google Drive, Google+ e Play Música eliminam a necessidade de transferência com fio de seus arquivos.
Selecione Google Drive para obter ajuda com transferência de documentos, imagens e vídeos
Selecione Play Música para obter ajuda com a transferência de música
Selecione Google+ para obter informações para fazer backup e transferir suas imagens
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0
-->

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Divulgar os leitores

Divulgar os leitores que mais comentam em seu blog pode ser um ótimo chamativo para mais comentários. E com isso você intera mais o seu leitor com o seu blog. Aqui no Códigos Blog a pouco tempo foi implantado um gadget/widget muito eficiente que mostra os 10 maiores comentaristas e do lado a quantidade de comentários que cada um fez. Funcionamento: O gadget conta a quantidade de comentários para o mesmo “Nick name” (nome) e mesmo link, dessa forma se uma pessoa comenta várias vezes, mas todas com nome e link diferentes, o gadget vai contar separadamente cada comentário. Essa é a razão de muitas vezes o número de comentários não bater com a quantidade acusada por ele. Configuração/Instalação: 1º - Faça login no Blogger , entre em “ Layout ” -> “ Elementos da página ”; 2º - Clique em “ Adicionar um Gadget ” e dentre as opções escolha “ HTML/Java Script ”; 3º - Copie e cole o seguinte código no campo oferecido pela opção: Modifique onde necessário : L...

configurações WhatsApp.

Para customizar suas configurações de notificação: Abra o WhatsApp . Toque em Mais > configurações > notificações. Aqui você tem a opção de: Ativar ou desativar notificações para conversas individuais e grupos. ... Você também pode configurar notificações para conversas individuais ou em grupo: Como colocar uma notificação personalizada no WhatsApp? Como personalizar o toque de um contato no WhatsApp Abra a conversa com seu amigo e toque nos três pontinhos localizados no canto superior direito da tela. Depois, selecione Ver contato; Escolha a opção Notificações personalizadas e marque a caixa Personalizar; Por último,toque em Som de notificação. Na tela seguinte, você verá as opções de toques disponíveis. Como ativar visualização no WhatsApp? Veja nas instruções abaixo. Passo 01: Na janela inicial do WhatsApp, toque no menu de opções no canto superior direito da tela e depois em "Configurações". Passo 02: Nas configurações, ...

Proteja seu WhatsApp

Proteja seu WhatsApp Todos, em algum ponto ou outro da vida, provavelmente tiveram que lidar com amigos, família ou até mesmo namorada(o) dando uma espiada em suas mensagens do WhatsApp. Felizmente, se você estiver usando o WhatsApp no Android ou BlackBerry, existem aplicativos que podem ajudar a proteger o seu WhatsApp de olhares indiscretos. Se você estiver usando o Android, há o WhatsApp Lock , que você pode baixar no Google Play. 4. Crie atalhos diretos para conversas importantes Quer acelerar sua comunicação no WhatsApp? Que tal criar um atalho para o seu contato favorito do WhatsApp ou grupo diretamente da tela inicial do seu celular ? No Android, isso é simples: é só pressionar no grupo ou no contato para quem você deseja criar um atalho. Quando o menu aparecer, toque em “Adicionar atalho para conversa”. Isso irá criar um atalho para o contato ou grupo que você escolheu na sua tela inicial. Esta opção não está disponível no WhatsApp para iOS, mas...
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página

822672