Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...
- Tente
ajustar o volume. O volume de ligações, de multimídia, de campainha são
independentes. Abra o arquivo de música ou vídeo que não sai sim e
pressione a tecla de volume para cima para ajustar o volume.Resolveu?Sim: Era um simples ajuste de volume. Sempre que estiver reproduzindo os arquivos de multimidia, ajuste o volume com as teclas laterais
Não: Vá para o passo 2 - Ocorre somente com um arquivo? Ou com todos?Um arquivo: Provavelmente o formato desse arquivo não é compatível com o player do aparelho. Isso não é um problema, mas uma incompatibilidade. Apague esse arquivo e busque outrosTodos os arquivos: Vá para o passo 3
- Você está utilizando o player padrão (Play Música)? Ou Baixou algum aplicativo?Play
Música: Vá ao passo 4Aplicativo Baixado: Tente remover o aplicativo e
instalar outro. Pode ser algum erro desse aplicativo especificamente
- Tente
limpar os dados do aplicativo. Menu >> Configurar >>
aplicativos >> Google Play Música >> Armazenamento >>
Limpar dados.ou Menu >> Configurar >> Apps e
Notificações >> Informações do app >> Google Play Música
>> Armazenamento >> Limpar Dados.
Resolveu?
Audio baixo / Distorcido
- Tente aumentar o volume do audio utilizando a tecla lateral de VOLUME PARA CIMA.Os volumes de ligação, campainha e multimídia são totalmente independentes, então estar com um dos volumes alto não significa que estará com todos.Resolveu?Sim: Era um simples ajuste de volume. Sempre que necessário ajustar o volume, utilize as teclas lateraisNão: Vá para o passo 2
- Ocorre somente em algumas ligações ou arquivo? Ou com todos?Alguns: Provavelmente por características de rede ou do formato desse arquivo. Isso não é um problema, mas uma situação normal de uso do aparelhoTodos: Vá para o passo 3
- Tente
limpar os dados do aplicativo. Menu >> Configurar >>
aplicativos >> Google Play Música >> Armazenamento >>
Limpar dadosou Menu >> Configurar >> Apps e
Notificações >> Informações do app >> Google Play Música
>> Armazenamento >> Limpar DadosFaça o mesmo processo para o aplicativo “telefone”Resolveu?Sim: Ótimo. Pode ter ocorrido algum travamento específico que não deverá voltar a ocorrer.
Não: Vá para o passo 4 - Você utiliza capas protetoras no aparelho?Cada aparelho tem uma característica de posicionamento de auto-falantes e de sensores para melhoria da qualidade de ligações. Capas não originais podem ter sido projetadas sem levar esses fatores em consideração e com isso ocasionar problemas no áudio. Sugerimos que você realize testes sem a utilização da capa.
Não ouve ou não é ouvido (durante ligação)
- Tente aumentar o volume do audio utilizando a tecla lateral VOLUME PARA CIMA durante uma ligação.Os
volumes de ligação, campainha e multimídia são totalmente
independentes, então estar com um dos volumes alto não significa que
estará com todos.Resolveu?Sim: Era um simples ajuste de volume. Sempre que necessário ajustar o volume, utilize as teclas laterais durante ligações
Não: Vá para o passo 2 - Ocorre somente em algumas ligações? Ou com todas?Algumas: Se ocorre com algumas ligações apenas é uma forte indicação de baixa potência do sinal da operadora no momento e no local da ligação. É provável não haver problemas no aparelho.Todos: Vá para o passo 3
- Tente
limpar os dados do aplicativo. Menu >> Configurar >>
aplicativos >> Google Play Música >> Armazenamento >>
Limpar dadosou Menu >> Configurar >> Apps e
Notificações >> Informações do app >> Google Play Música
>> Armazenamento >> Limpar DadosFaça o mesmo processo para o aplicativo “telefone”Resolveu?Sim: Ótimo. Pode ter ocorrido algum travamento específico no aplicativo que não deverá voltar a ocorrer.
Não: Vá para o passo 4 - Você utiliza capas protetoras no aparelho?Cada aparelho tem uma característica de posicionamento de auto-falantes, microfones e de sensores para melhoria da qualidade de ligações. Capas não originais podem ter sido projetadas sem levar esses fatores em consideração e com isso ocasionar problemas no áudio. Sugerimos que você realize testes sem a utilização da capa.
Câmera
Câmera não abre ou não funciona
- Tente limpar os dados do aplicativo acessando:Menu
>> Configurar >> aplicativos >> Câmera>>
Armazenamento >> Limpar dados >> Localize Camera >>
Clique em limpar dadosou Menu >> Configurar >> Apps e
Notificações >> Informações do app >> Câmera >>
Armazenamento >> Limpar DadosResolveu?Sim: Eventualmente podem ocorrer travamentos pelo uso da camera por diferentes aplicativos. Isso não poderá e nem deverá ser frequente.
Não: Vá para o passo 2 - Ocorre somente com um arquivo? Ou com todos?Um arquivo: Provavelmente o formato desse arquivo não é compatível com o player do aparelho. Isso não é um problema, mas uma incompatibilidade. Apague esse arquivo e busque outrosTodos os arquivos: Vá para o passo 3
- Busque por atualizações do aplicativo camera.Acesse: Menu >> Play Store >> Menu (lado superior esquerdo) >> Meus apps >> Câmera Motorola >> Verifique se há a opção atualizar ou abrir.Ou Deslize para cima >> Playstore>>Menu (lado superior esquerdo) >> Meus apps >> Câmera Motorola >>Verifique se há a opção atualizar.Atualizar: Clique para atualizar e verifique se resolve o problema. Caso não, vá ao passo 3Abrir: A câmera está atualizada. Siga para o passo 3
- Verifique aplicativos que podem estar gerando erro na câmera.Aplicativos
baixados na play store usam o hardware da camera para funcionar
(aplicativos de Flash, aplicativos de vídeo chamadas como Skype,
aplicativos de edição de imagem, etc).Se tiver algum, tente removê-lo
para verificar se o problema é resolvido.
Qualidade das fotos
- Verifique se a camera está coberta com alguma películaO aparelho vem de fábrica com uma pelícila protetora da lente da camera. Esse deverá ser removido para que a câmera tenha um bom funcionamento. Além disso não inficamos utilizar nenhum tipo de película protera na camera, pois isso poderá impactar a qualidade das imagens.
- Utilização de Capas não originaisO
uso de capas não originais podem interferir na qualidade das fotos
tiradas. Muitas vezes a capa não tem um perfeito encaixe no aparelho ou
faz algum tipo de sombra que impacta a foto. Se você utiliza capas,
tente removê-la para testar. Se perceber melhora, deixe de utilizar a
capa e busque outro acessório. Sempre indicamos acessórios originais do
aparelho.
- Configurando a câmeraA
camera já vem com configurações de fábrica que permitem uma boa
qualidade de fatos, porém para usuários que querem extrair o melhor da
camera, aqui vão algumas dicas:Abra a Camera >> deslize da
esquerda para a direita para ver as configurações. As que ajudarão na
melhoria da qualidade das fotos são as seguintes: A função HDR faz um ajuste automático de luz em ambientes com iluminação desfavorável Ativando o Flash, o usuário poderá ter uma melhor experiência em ambientes escuros A seleção de foco permite também o ajuste de iluminação, permitindo o usuário fotos mais nítidas
Modo noturno permite a camera operar mais rapidamente em ambientes de baixa luminosidade
Transferir fotos ou vídeos
Google opções
Os aplicativos do Google como Google Drive, Google+ e Play Música eliminam a necessidade de transferência com fio de seus arquivos.Selecione Google Drive para obter ajuda com transferência de documentos, imagens e vídeos
Selecione Play Música para obter ajuda com a transferência de música
Selecione Google+ para obter informações para fazer backup e transferir suas imagens
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Comentários
Postar um comentário
Tudo sobre tecnologia, celulares , tutorial, configuraçaointernet e redes sociais. ... Games e Consoles. Lu Explica. Segurança. Carros e Tecnologia. Últimas matérias Pro. VER TODOS VERTudo o que acontece na fronteira do conhecimento. Últimas novidades em ciência e tecnologia. Valpires #valpires