Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...
- Resetar o aparelho.A
idéia do bloqueio é justamente não permitir que outros usuários acessem
dados do aparelho. Se por qualquer motivo a senha foi esquecida, a
única forma é fazer o reset, porém isso fará com que todas as
configurações e arquivos sejam excluídos. Você poderá recuperar contatos
ou fotos se fez backup pelo Gmail/ Photo app.**Em aparelhos com Android
5.1 ou superior, há um novo recurso para evitar a utilização de
aparelhos roubados. Um aparelho bloqueado que recebe um reset só poderá
ser desbloqueado, após o reset, se o usuário lembrar o usuário e senha
do Gmail que estava no aparelho. Caso também tenha esquecido, o
desbloqueio poderá ser feito só na assistência técnica mediante
apresentação da Nota Fiscal de compra.
- Para fazer o reset:1ª ou 2ª geração dos seguintes aparelhos: Moto E, Moto G ou Moto X:
- Desligue o aparelho
- Mantenha o botão de volume – e o botão de ligar pressionados por alguns instantes
- No menu em inglês, aperte o botão de volume – para ir até a opção “Recovery” e dê um toque no botão de volume + para confirmar
- Quando aparecer escrito “Nenhum Comando”: segure o botão de ligar e dê um toque no botão de volume +
- Com o menu na tela aperte o botão de volume – para ir até a opção “Wipe Data / Factory Reset” aperte o botão de ligar para confirmar seleção
- Utilize o botão de volume – para até a opção “YES” e aperte o botão de ligar para confirmar
- Quando o aparelho retornar a primeira tela de configuração, selecione “Reboot System Now” e confirme com o botão de ligar
- Desligue o aparelho
- Mantenha o botão de volume – e o botão de ligar pressionados por alguns segundos e solte
- No menu em inglês, aperte o botão de volume – até a opção “Recovery Mode” ou “Recovery” e dê um toque no botão de ligar para confirmar
- Quando aparecer escrito “Nenhum Comando”: segure o botão de ligar e dê um toque na tecla de volume + e solte ambas
- Com o menu na tela aperte o botão de volume – até a opção “Wipe Data / Factory Reset”aperte o botão de ligar para confirmar seleção
- Utilize o botão de volume – até “User Data Only” e aperte o botão de ligar para confirmar seleção
- Quando o aparelho retornar a primeira tela de configuração, selecione “Reboot System Now” e confirme com o botão de ligar
Basta reconfigurá-lo - Desligue o aparelho
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