Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

O perigo de operar alavancado na bolsa de crypto

Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...

CRM TI

CONHEÇA MAIS SOBRE CRM – CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT





O CRM é uma estratégia de gestão de negócios através do relacionamento com o cliente, para a realização de maior lucratividade e ganhos de vantagem competitiva, destacando para isto a participação da tecnologia como forma de automatizar os diversos processos de negócio, como vendas, marketing, serviços ao consumidor e suporte a campo. O CRM integra pessoas, processos e tecnologia para otimizar o gerenciamento de todos os relacionamentos, incluindo consumidores, parceiros de negócios e canais de distribuição.
No marketing "1 to 1" (um cliente por vez) podemos utilizar a técnica IDIP = Identificar, Diferenciar, Interagir e Personalizar (adaptando um produto ou serviço ao cliente). Os clientes são identificados por seu valor, e através de recursos de TI, isto pode estender-se para milhões de clientes. Uma vez identificado o grupo valoroso, efetua-se um contrato no sentido de buscar mais informações e, com os resultados, diferenciá-los pelas necessidades.



  • WIN BACK OR SAVE (recuperar clientes que tenham deixado ou estejam deixando o relacionamento);
  • PROSPECTING (realizar a prospecção de novos clientes);
  • LOYALTY (criar lealdade entre os clientes existentes);
  • CROSS-SELL/UP-SELL (realizar maiores vendas ou vendas casadas).
Em termos de TI, o CRM é um software que captura, processa, analisa e distribui dados, como nos outros sistemas, porém o cliente é o centro do modelo de dados e todos os relatórios e consultas têm o cliente como porta de entrada, integrando os módulos de automação de vendas, gerência de vendas, telemarketing e televendas, serviço de atendimento e suporte ao cliente, automação de marketing, ferramentas para informações gerenciais, Web e comércio eletrônico, possibilitando traçar estratégias de negócios voltadas para o entendimento e antecipação das necessidades dos clientes atuais e potenciais de uma empresa.



A globalização e a evolução da TI têm mudado radicalmente a forma como as empresas e seus consumidores se relacionam. Os consumidores têm um leque de opções de produtos e serviços nunca vistos. Além de oferecer qualidade e preço competitivo, as organizações precisam estabelecer relacionamentos de longo tempo com os clientes, visando um maior aproveitamento do LTV (Lifetime Value) de cada cliente.
  • CMV (CLIENTES MAIS VALIOSOS) para os quais deve-se empregar a estratégia de retenção, utilizando programas de reconhecimento e a possibilidade de uso de canais de comunicação exclusivos recompensando o alto valor gerado;
  • CMP (CLIENTES DE MAIOR POTENCIAL) para os quais é necessário desenvolver esses clientes através de incentivos;
  • BZs (BELOW ZEROS) que representam valor negativo para a organização;
  • GRUPO DE CLIENTES INTERMEDÁRIOS mas que são lucrativos, porém sem grande expressão.
    
    
    
    
Utilizando uma ferramenta gerencial, as organizações terão informação com maior qualidade, auxiliando a ação de tomada de foco a ser atingido, oferecendo algo a mais a seus clientes, especialmente os de maior valor, e evitando a migração de sua base de clientes para a concorrência.
Portanto para uma organização, os benefícios se darão com a implementação do programa que facilitará a identificação dos clientes, diferenciado-os pelo valor e comportamento (segmentação), pela interação, quando se pode saber que suas necessidades e preferências, conduzindo à personalização ou adequação às necessidades expressas pelo cliente. A grande vantagem da TI é permitir que isto possa ser feito em larga escala.
Sonia Liggyeri
CR Basso
www.crbasso.com.br / crbasso@crbasso.com.b
-->

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Playerunknown's Battlegrounds

PUBG Mobile BETA 0.11: Baixe o APK da atualização (Resident Evil 2 Remake) A aguardada atualização 0.11, que iria trazer os zumbis de Resident Evil, para PUBG Mobile finalmente chegou. E ela é melhor do que imaginávamos. Com direito a roupas temática, modo com zumbis e até um Tyrant. Veja como baixar o APK e curtir a atualização BETA. PUBG Mobile 0.11 estará disponível para os jogadores em breve e trará muitas novidades. Confira uma lista completa das novidades da atualização: Novo modo “Zumbi” (um evento por tempo limitado). Nele, os jogadores vão competir normalmente mas haverá NPCs como zumbis “normais” e o temível Tyrant, um chefão de Resident Evil 2. Roupas temáticas dos personagens Leon S. Kennedy e Claire Redfield. Música temática de Resident Evol 2 Remake. Modo Noturno em Vikendi. Nova arma M139. Como baixar e jogar a atualização 0.11 BETA (Resident Evil 2 Remake) de PUBG Mobile Para baixar e instalar a atualização tanto no Android como no i...

crie DE RETRATO FALADO ONLINE GRATIS

Se você sempre quis criar um retrato falado pra ver se essas coisas funcionam, seus problemas acabaram. O Flashface é um software, com versões em iOS e Android, também, que tem todos os elementos do rosto pra você montar um retrato falado de quem quiser. É divertido e, vai saber, pode ser útil (e não vamos nem pensar em coisas ruins: imagine que, na eventualidade de você avistar a pessoa da sua vida no metrô, esse site pode vir a ser a sua única maneira de encontrá-la novamente). "O único inimigo que não podemos vencer é aquele que optamos por não enfrentar." Slogan Portal do Detetive FERRAMENTA PARA CRIAÇÃO DE RETRATO FALADO ONLINE Conheça o site PimpTheFace http://www.pimptheface.com/create/   Uma excelente ferramenta online para a criação de retratos falados básicos.  Por ser rápido, fácil e grátis, vale a pena conferir. Pode ser muito útil. Fim da Tela Azul da Morte Para colocar no seu blog. Guarde suas informações de f...

panfletos gratis

panfletos grátis para seu negocio Para promover e divulgar um negócio, uma festa de aniversário ou outro tipo de evento, panfletos pode ser uma solução bastante eficaz. Especialmente se forem realizadas de forma independente e grátis . MyBrochureMaker – O site permite que você crie brochuras e folhetos gratuitamente para impressão, podem ser persona lizados com suas imagens e escritas. Disponibiliza diferentes temas, tais como: esportes, negócios, tecnologia, trabalho e muito mais. Uma vez escolhido o preferido substitua as imagens com as suas, bem como de texto, digitando a mensagem a ser incorporada na brochura ou panfleto Depois é só clicar no botão de impressão. Link: MyBrochureMaker -->
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página