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O perigo de operar alavancado na bolsa de crypto

Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...

Localizar aparelho perdido ou roubado



Localizar aparelho




  1. Precisa localizar aparelho perdido?Siga as instruções abaixo:Para localizar o aparelho é necessário que ele esteja com uma conta do Google (Gmail) ativa e que o aparelho esteja ligado, conectado a internet e com o GPS ligado.Para rastrear o aparelho, acesse:
    1. https://www.google.com/android/devicemanager
    2. Entre com sua conta do Gmail (usuário e senha)
    3. Clique no link de localização ( )
    4. Além de localizar você pode:
    Ring = Solicitar que o aparelho toque durante 5 minutos para facilitar a localização (em caso do perda)
    
    
    
    
    Lock = Bloquear o aparelho remotamente.
    Erase = Apagar todos os arquivos do aparelho remotamente.
    ***Caso você não consiga localizar, há forte indício de um dos parâmetros indicados (Gmail, internet, GPS) estajam desabilitados ou o aparelho ter sofrido um reset (apagar todos os dados).
  2. Caso eu não consiga Localizar. Há alguma outra forma de bloquear o aparelho?Sim: O bloqueio mais efetivo do aparelho é através da operadora. As operadoras possuem uma lista com o registro de todos os aparelhos roubados e essa lista inutiliza o aparelho na rede, ou seja, quem está com o telefone não conseguirá fazer com que ele reconheça sinal das operadoras, não possibilitando utilizar Voz (ligações) ou Dados (acesso a internet).Para bloquear, entre em contato com sua operadora (Claro, Nextel, Oi, Tim ou Vivo) e tenha em mãos o número de IMEI do aparelho (código de série de 15 digitos). Esse código está disponível na caixa do aparelho ou na nota fiscal. Além disso, algumas operadoras também solicitam boletim de ocorrência para realizar o bloqueio.
    
    
    
    

  1. recisa localizar aparelho perdido?Siga as instruções abaixo:Para localizar o aparelho é necessário que ele esteja com uma conta do Google (Gmail) ativa e que o aparelho esteja ligado, conectado a internet e com o GPS ligado.Para rastrear o aparelho, acesse:
    1. https://www.google.com/android/devicemanager
    2. Entre com sua conta do Gmail (usuário e senha)
    3. Clique no link de localização ( )
    4. Além de localizar você pode:
    Ring = Solicitar que o aparelho toque durante 5 minutos para facilitar a localização (em caso do perda)
    
    
    
    
    Lock = Bloquear o aparelho remotamente.
    Erase = Apagar todos os arquivos do aparelho remotamente.
    ***Caso você não consiga localizar, há forte indício de um dos parâmetros indicados (Gmail, internet, GPS) estajam desabilitados ou o aparelho ter sofrido um reset (apagar todos os dados).
  2. Caso eu não consiga Localizar. Há alguma outra forma de bloquear o aparelho?Sim: O bloqueio mais efetivo do aparelho é através da operadora. As operadoras possuem uma lista com o registro de todos os aparelhos roubados e essa lista inutiliza o aparelho na rede, ou seja, quem está com o telefone não conseguirá fazer com que ele reconheça sinal das operadoras, não possibilitando utilizar Voz (ligações) ou Dados (acesso a internet).Para bloquear, entre em contato com sua operadora (Claro, Nextel, Oi, Tim ou Vivo) e tenha em mãos o número de IMEI do aparelho (código de série de 15 digitos). Esse código está disponível na caixa do aparelho ou na nota fiscal. Além disso, algumas operadoras também solicitam boletim de ocorrência para realizar o bloqueio.


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