Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

tensorflow python

tensorflow python     Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python    Em novembro, TensorFlow   comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia.    Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFlow usa uma estrutura de dados de t

Google sabe e pensa sobre você:

Google sabe e pensa sobre você:
  • Histórico – Aqui está todo o seu histórico de pesquisas.
  • Anúncios – É isso que o Google pensa que são seus interesses e, com base nisso, mostra anúncios baseados nele.
  • Histórico de localização – Aqui estão os lugares em que você usou o Google para fazer qualquer coisa.
  • Takeout – Exporta todas as informações que o Google conhece sobre você.
  • Painel – Página de atividades com todos os serviços que você está usando.
  • Histórico do YouTube – O YouTube também salva todas as suas pesquisas.
  • Permissões – Aqui você pode ver todas as permissões que você atribuiu às extensões e sites que você usa.Como você pode ver, é um pouco assustador, mas não se preocupe, pois é possível eliminar tudo (ou quase) o que o Google sabe sobre você com alguns simples passos:

    1. Excluir minha atividade

    Sempre que você faz uma pesquisa no Google, a empresa associa a busca à sua conta, mas você têm três opções quando se trata de excluir informações:
  • Entrar no “Histórico” da sua contaselecionar uma busca específica e deleta-lá.
  • Ou excluir todas as pesquisas feitas durante o dia.
  • Ou eliminar toda a sua pesquisa, clicando em “Eliminar dados de navegação” na lista à esquerda do “Histórico”. Clique em “Excluir por data” e selecione “Todos os períodos”. Se você tiver certeza dessa opção, clique em “Excluir”.
O Google te alertará sobre possíveis impactos às aplicações, mas excluir o histórico de pesquisa do Google e rastrear a navegação não traz nenhuma consequência ao funcionamento da conta.

2. Elimine todas as suas atividades no YouTube

O Google também acompanha todas as suas pesquisas no YouTube.
Mas isso é algo que você também pode excluir facilmente, excluindo o histórico de pesquisa. Aqui está o link para acessá-lo.

3. Elimine tudo o que os anunciantes sabem sobre você

O Google não apenas conhece tudo sobre você, mas também passa essas informações aos anunciantes. É por isso que ele é capaz de mostrar anúncios que correspondem ao que você deveria estar procurando. Mas não se preocupe porque você pode descobrir quais informações estão sendo transmitidas.
  • Para fazer isso, acesse sua conta do Google e digite “Informações pessoais e privacidade”.
  • Desta vez, estamos interessados ​​na opção “Configurações de anúncios”.
  • Uma vez dentro, clique em “Gerenciar configurações de anúncios”.
Se você rolar para a parte inferior da página, verá a opção “Controlar a Personalização de anúncios”. Se você clicar, você pode escolher se deseja receber anúncios com os seus interesses “ativada” ou “desativada” (a opção de não receber publicidade não está disponível).
O Google irá avisá-lo porque você não deve deixar de ver anúncios relacionados aos seus interesses, mas cabe a você escolher.

4. Remover o histórico de localização do Google

Se você usa um dispositivo Android, o Google acompanha os lugares que você visitou com seu dispositivo em um recurso chamado Rotas. Você pode acessá-lo neste link.
Ao final, surge uma última dúvida: ao deletar todas as informações o Google terá mesmo apagado meus registros em seu banco de dados? Não se sabe a resposta! Mas, espera-se que sim, afinal é uma questão de confiança.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Arquivo

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

instagram para pc

TudoCelular Ensina ,seu Android ,Celular roubado? limpar um dispositivo .localizar meu celular Instagram Downloader é um aplicativo muito simples e prático para você baixar arquivos do Instagram diretamente no seu computador. Basta instalar o programa e procurar o nome do usuário do qual você deseja fazer download de todas as fotos. O Instagram é o aplicativo de fotos mais badalado do momento e foi recentemente vendido para o Facebook por um bilhão de dólares. O programa surgiu no final de 2010 apenas para usuários do iPhone e em março deste ano foi lançada a versão para usuários do Android. Como usar Na interface do aplicativo, digite o nome do usuário do Instagram cujas fotos você quer baixar. Em seguida, clique em “Download”. Essa ação vai criar um arquivo de texto, com longas URLs para cada imagem extraída daquele usuário em particular. Para obter a imagem final, você deve copiar e colar a URL no seu navegador e salvar a

Desabilitando serviços desnecessários:

Desabilitando serviços desnecessários: Vá para Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços. É preciso, no entanto, saber o que se está fazendo, já que desabilitar serviços realmente necessários para o sistema fará com que seu  Windows  possa ficar mais lento ou que algumas coisas deixem de funcionar (como Internet, por exemplo). Abaixo segue algumas forma, mas lembrando que não ficará bom para todos. AUTOMÁTICO Alerta (emite alertas administrativos) Alocador Remote Procedure Call (RPC) Armazenamento protegido (favorece a segurança do computador) Áudio do  Windows  (possibilita a ativação de dispositivos de áudio.) Chamada de procedimento remoto (RPC) Cliente da Web (necessário para algumas situações, como o  Windows  Update) Cliente de rastreamento de link distribuído Detecção do hardware do Shell Estação de trabalho (gerencia conexões com servidores remotos) Gerenciador de contas de segurança (Responsável por armazenar senhas locais) Gerenci
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página