Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

tensorflow python

tensorflow python     Tutorial do TensorFlow para iniciantes com exemplo de Python    Em novembro, TensorFlow   comemorará seu quinto aniversário. Ao longo dos anos, tornou-se um dos frameworks e reuniu uma enorme quantidade de seguidores. O Google fez um ótimo trabalho e incorporou essa estrutura em Java, C++, JavaScript e, mais importante, na principal linguagem de ciência de dados Python . Se você perguntar à comunidade quais são suas combinações favoritas de ferramentas, a resposta mais comum seria TensorFlow e Python. Graças a isso, chegamos ao ponto em que essa tecnologia está madura o suficiente para facilitar seu uso e “atravessar o abismo”. No entanto, vamos começar do início e descobrir do que se trata essa tecnologia.    Noções básicas do TensorFlow Então, como o TensorFlow funciona? Bem, para começar, toda a solução deles gira em torno de tensores, unidade primitiva no TensorFlow. O TensorFlow usa uma estrutura de dados de t

plataforma de monetização de vídeo sem ser youtube

Procurando a melhor plataforma de monetização de vídeo para construir um negócio de vídeo escalável e gerar receita com seu conteúdo? 


 

A monetização de vídeo não é um conceito novo, mas é mais amplo do que a maioria imagina. Nesta postagem do blog, compartilharei o que você precisa saber para gerar receita com seus vídeos. Como veremos diferentes modelos de monetização, também compartilharei as melhores plataformas de monetização para que você saiba por onde começar.

O que é uma plataforma de monetização de vídeo?

Uma plataforma de monetização de vídeo permite que os criadores de conteúdo de vídeo gerem receita com seus vídeos. E você pode monetizar vídeos de várias maneiras. Os modelos de monetização incluem:

Vídeo sob demanda Transacional

Os espectadores podem comprar e acessar um vídeo perpetuamente, pagar por visualização ou alugá-lo por tempo limitado. Por exemplo, o FaderPro é o destino para o ensino de música eletrônica de dança. Eles oferecem cursos em vídeo que os alunos podem comprar por uma taxa única com acesso vitalício.


Vídeo sob demanda com assinatura

A assinatura pode incluir opções de assinatura mensal, trimestral ou anual. Eles normalmente dão aos espectadores acesso ilimitado a um catálogo de vídeos enquanto eles mantiverem sua assinatura.

Magic Stream é um canal mágico dedicado a ensinar aspirantes a mágicos de todo o mundo. Os membros têm acesso a conteúdo premium por apenas US$ 9,99/mês.


Publicitar Videos bajo demanda

A monetização de publicidade permite que os criadores de conteúdo de vídeo “vender audiência” para os anunciantes. Usando anúncios estrategicamente cronometrados, os anunciantes pagam uma taxa para acessar um grupo de espectadores que atendem aos dados demográficos de seu público-alvo ideal. Os anunciantes usam esse modelo para atrair espectadores e potencialmente convertê-los em leads. Os anúncios são reproduzidos antes e durante o vídeo, como este de uma empresa de investimentos.


Modelos Híbridos

Os modelos híbridos incluem uma combinação de qualquer um dos modelos de monetização acima.

As melhores plataformas para monetizar vídeos

Monetizar seus vídeos não é tão simples quanto escolher um modelo, você precisa encontrar a plataforma de monetização certa. Aqui vamos dar uma olhada em 9 das melhores plataformas de monetização de vídeo. Você descobrirá que cada um oferece uma visão única de como você pode ganhar dinheiro com seus vídeos. Basicamente, para encontrar a plataforma certa, preste atenção em como cada plataforma suporta monetização.

1. Tela U


Uscreen é uma plataforma de monetização de vídeo e OTT tudo-em-um. Oferece aos criadores de conteúdo de vídeo algo único. Isso lhes dá total propriedade e a oportunidade de criar e lançar um site de associação de vídeo independente.

E isso é um grande problema. Plataformas como YouTube e Facebook costumam atualizar algoritmos e políticas de monetização. A propriedade total significa que você nunca precisa se preocupar com nenhum dos dois.

Você obtém um construtor de sites projetado para tornar a criação de um site divertida e fácil. E é perfeito para todos porque você não precisa de nenhum conhecimento de codificação para usá-lo.

Ele também retém informações do cliente. Por que isso importa?

Nem todas as plataformas de monetização de vídeo são criadas iguais. Por exemplo, o YouTube permitirá que você construa uma grande base de fãs, mas não lhe dará acesso a detalhes de contato para marketing. Os especialistas em marketing sabem que ter um endereço de e-mail significa que você nunca terá que pagar por esse lead novamente. Mas como essas plataformas não oferecem detalhes do cliente, você nunca poderá maximizar seu marketing e gastar mais dinheiro ao longo do tempo.

A Uscreen também oferece ferramentas de marketing e engajamento e gateways de pagamento integrados. Eles ajudam você a se conectar com membros e aceitar pagamentos sem escrever uma linha de código.

Você pode usar modelos de monetização de TVod, SVoD ou híbridos para criar uma variedade de conteúdo de vídeo e posicioná-lo para públicos maiores.

O Uscreen tornou fácil levar seu conteúdo de vídeo para as massas. Usando aplicativos de marca, seu público pode transmitir conteúdo gravado para TVs, computadores, tablets ou smartphones. E se você viu as estatísticas de transmissão ao vivo hoje, sabe como é importante poder transmitir em tempo real. O Uscreen oferece transmissão ao vivo e pode transmitir para todos os dispositivos.

Outros recursos valiosos do Uscreen incluem:

– Plataforma completa de monetização de vídeo
– Um player de vídeo personalizável
– Análise avançada para rastrear e medir o desempenho do vídeo
– Ferramentas de marketing e construção de comunidade
– Segurança poderosa para proteger seu conteúdo e espectadores
– Um sistema de gerenciamento de conteúdo de vídeo para organizar facilmente seus vídeos
- Aplicativos de streaming de vídeo para dispositivos móveis e TV de marca

2. Patreon


O Patreon é uma ótima plataforma para criar conteúdo baseado em associação, onde você também tem acesso às informações do cliente para impulsionar seu marketing por e-mail. Você pode monetizar o conteúdo oferecendo níveis aos membros, cada um oferecendo mais valor à medida que os preços aumentam.

Embora seja fácil para os criadores de vídeo usarem, pode ser um pouco difícil para os usuários navegarem. O conteúdo aparece em um feed, semelhante à sua conta do Facebook. Isso significa rolar muito para encontrar conteúdo, o que nunca é divertido ou fácil de fazer.

O Patreon também hospeda todo o seu conteúdo em seu domínio, o que limita suas oportunidades de branding e controle sobre a plataforma.

Outros recursos valiosos do Patreon incluem:

- Aplicativo móvel
– Ferramentas de negócios para rastrear o pagamento e o valor vitalício dos membros
– Ferramentas de mensagens para envolver os clientes

3. YouTube


O YouTube costuma ser a primeira plataforma para a qual os novos criadores de vídeo recorrem. Puedes monetizar videos a través de anuncios y obtener una parte de los ingresos publicitarios (55% para los creadores), membresías del canal y, a través de SuperChat, una forma para que los espectadores apoyen a los creadores a través de donaciones durante las transmisiones ao vivo.

Embora você possa construir uma grande comunidade de assinantes, não pode acessar informações de contato para oportunidades de marketing. O YouTube também altera algoritmos e políticas de distribuição de receita regularmente. Seus vídeos podem passar de uma boa classificação para lugar nenhum, e seu potencial de ganhos pode cair da noite para o dia.

A análise de vídeo e os cálculos de receita podem ser acompanhados pelo Estúdio de Criação do YouTube.

4. Facebook

O Facebook começou a oferecer monetização de vídeo baseada em anúncios muito depois do YouTube, mas pegou. Receba até 55% de toda a receita de anúncios que é veiculada quando seus vídeos são reproduzidos.

Assim como o YouTube, você pode ter muitos seguidores no Facebook, mas essa plataforma de monetização de vídeos também está sujeita a atualizações regulares de algoritmos. O conteúdo orgânico tornou-se mais difícil de classificar e os feeds estão ocupados, dificultando o alcance de um número maior de espectadores.

O Facebook oferece informações sobre vídeos, que podem ser visualizados através do painel de informações.

5. IGTV

Existem duas maneiras de monetizar o Instagram usando o IGTV. A primeira é por meio de anúncios, que, assim como o Facebook, são reproduzidos durante seus vídeos e você gera até 55% da receita publicitária. O segundo é baseado em conteúdo de transmissão ao vivo, onde os espectadores compram e recebem selos que aparecem ao lado de suas fotos de perfil durante a transmissão ao vivo.

O IGTV é um produto do Facebook e, como o Facebook, enfrenta os mesmos desafios usuais de atualização de algoritmos.

A análise de vídeo IGTV pode ser encontrada usando os três pontos no canto superior direito do aplicativo.

6. Contração


O Twitch se tornou mais do que apenas uma plataforma de jogos online. Nos últimos dois anos, o Just Chatting se tornou uma categoria proeminente à medida que mais espectadores passam tempo interagindo diretamente com os Twitch Streamers.

O Twitch tem mais opções de monetização do que a maioria das plataformas da nossa lista. Esses incluem:

– Assinaturas (também conhecidas como Assinaturas)
– Subs dotados
– Emotes
– Doações
– Anuncios

Embora seja uma plataforma em crescimento, o Twitch é como o Facebook, YouTube e IGTV. Eles limitam o acesso à visualização de informações de contato e muito do que acontece na plataforma é regido pelas políticas do Twitch.

O Twitch também oferece um painel onde os streamers podem rastrear análises.

7. Pensamento


Thinkific é uma plataforma de aprendizado online que oferece aos criadores mais do que apenas a opção de vender cursos online. Lá, você pode monetizar vídeos de três maneiras:

– Publicidade de terceiros: reproduza anúncios enquanto seus vídeos estão em execução
– Conteúdo premium: venda seus vídeos para estudantes
– Monetização de sua base de fãs: permita que o YouTube e o Facebook veiculem anúncios para seu público

Thinkific é uma plataforma poderosa para educadores e foi projetada para compartilhar conhecimento. Embora essas opções sejam atraentes, elas são mais adequadas para criadores de cursos online.

Thinkific oferece um painel para rastrear análises em todas as facetas de sua plataforma, incluindo desempenho de vídeo.

8. Wistia

Wistia é uma plataforma de vídeo sob demanda. Como o Uscreen, eles oferecem assinaturas, publicidade e métodos exclusivos de monetização. O Wistia também pode ser facilmente integrado a ferramentas de associação como o MemberMouse.

O Wistia também oferece um construtor de páginas, não é tão robusto quanto um construtor de sites, mas pode ajudá-lo a criar uma aparência personalizada para sua marca.

Outros recursos do Wistia incluem:

– Ferramentas de vídeo interativas para criar chamadas para ação, links de anotações e portões de e-mail
– Um player de vídeo personalizável
– Insira URLs de player de vídeo em qualquer lugar
– Análise avançada para acompanhar o desempenho do vídeo

9. Vimeo

O Vimeo é outra plataforma de vídeo sob demanda. Assim como Uscreen e Wistia, oferece monetização por meio de assinaturas e pay-per-view. Você também pode gerar receita com transmissões ao vivo em seus planos superiores.

Embora seja uma grande marca com um plano básico atraente de US $ 1, os preços começam a crescer conforme suas necessidades de recursos importantes, como transmissão ao vivo e transmissão para aplicativos OTT, ambos disponíveis apenas no plano Enterprise.

Outros recursos do Vimeo incluem:

– Um player de vídeo personalizável
– Incorpore URLs de player de vídeo em qualquer lugar ou use páginas de compartilhamento
– Análise avançada para acompanhar o desempenho do vídeo

Elige inteligentemente

As plataformas de monetização de vídeo são uma porta de entrada para uma nova fonte de renda para os criadores, mas ao planejar sua rota, certifique-se de escolher um modelo e uma plataforma que atendam às suas necessidades. Você precisa encontrar uma plataforma que atenda às suas necessidades e permita flexibilidade de escala, sem grandes custos ou limitações que influenciam diretamente no seu potencial de ganhos. Uma plataforma que permite não só rentabilizar o seu conteúdo, mas também comercializar e fazer crescer um negócio sustentável.

_____________________________________________________________________________________________

Amir Shahzeidi é o gerente de marketing digital da Uscreen, um provedor de plataforma OTT e monetização de vídeo tudo-em-um que permite que criadores de vídeo e empreendedores monetizem seu conteúdo e construam negócios prósperos em torno de seus vídeos.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

instagram para pc

TudoCelular Ensina ,seu Android ,Celular roubado? limpar um dispositivo .localizar meu celular Instagram Downloader é um aplicativo muito simples e prático para você baixar arquivos do Instagram diretamente no seu computador. Basta instalar o programa e procurar o nome do usuário do qual você deseja fazer download de todas as fotos. O Instagram é o aplicativo de fotos mais badalado do momento e foi recentemente vendido para o Facebook por um bilhão de dólares. O programa surgiu no final de 2010 apenas para usuários do iPhone e em março deste ano foi lançada a versão para usuários do Android. Como usar Na interface do aplicativo, digite o nome do usuário do Instagram cujas fotos você quer baixar. Em seguida, clique em “Download”. Essa ação vai criar um arquivo de texto, com longas URLs para cada imagem extraída daquele usuário em particular. Para obter a imagem final, você deve copiar e colar a URL no seu navegador e salvar a

Desabilitando serviços desnecessários:

Desabilitando serviços desnecessários: Vá para Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços. É preciso, no entanto, saber o que se está fazendo, já que desabilitar serviços realmente necessários para o sistema fará com que seu  Windows  possa ficar mais lento ou que algumas coisas deixem de funcionar (como Internet, por exemplo). Abaixo segue algumas forma, mas lembrando que não ficará bom para todos. AUTOMÁTICO Alerta (emite alertas administrativos) Alocador Remote Procedure Call (RPC) Armazenamento protegido (favorece a segurança do computador) Áudio do  Windows  (possibilita a ativação de dispositivos de áudio.) Chamada de procedimento remoto (RPC) Cliente da Web (necessário para algumas situações, como o  Windows  Update) Cliente de rastreamento de link distribuído Detecção do hardware do Shell Estação de trabalho (gerencia conexões com servidores remotos) Gerenciador de contas de segurança (Responsável por armazenar senhas locais) Gerenci
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página