Pular para o conteúdo principal

diretorio

blog search directory

O perigo de operar alavancado na bolsa de crypto

Operar na bolsa de criptomoedas com alavancagem pode ser muito tentador, mas também envolve riscos significativos. Aqui estão alguns dos principais perigos: ### 1. **Risco de Perdas Aumentadas**: Com a alavancagem, você pode investir uma quantia maior do que realmente possui, o que significa que os lucros podem ser maiores, mas as perdas também são ampliadas. Se o mercado se mover contra a sua posição, você pode perder mais dinheiro do que o investimento inicial. ### 2. **Volatilidade do Mercado**: O mercado de criptomoedas é notoriamente volátil. Mudanças rápidas e drásticas nos preços podem ocorrer em questão de minutos, o que pode resultar em liquidações forçadas quando suas perdas atingem um certo nível. ### 3. **Liquidação**: Se o valor da sua posição cair abaixo de um determinado ponto (chamado de "margem"), a corretora pode liquidar sua posição para cobrir as perdas. Isso significa que você pode perder todo o seu investimento inicial rapidamente. ### 4. **Custo das Tax...

Lista comandos do MS-DOS

lista completa de comandos do MS-DOS, comumente chamados apenas de  comandos do DOS , disponíveis a partir do MS-DOS 6.22:
Lista de Comandos MS-DOS
ComandoDescrição
AppendO comando append pode ser usado por programas para abrir arquivos em outro diretório, como se estivessem localizados no diretório atual.
AssigO comando assign é usado para redirecionar as solicitações da unidade para uma unidade diferente. Este comando também pode mostrar atribuições de unidade e redefinir letras de unidade para suas atribuições originais.
AttribO comando de atribuição é usado para alterar os atributos de um único arquivo ou diretório.
BreakO comando break define ou limpa a verificação estendida de CTRL + C em sistemas DOS.
CallO comando call é usado para executar um script ou programa em lote de outro script ou programa em lote. O comando call não tem efeito fora de um script ou arquivo em lote. Em outras palavras, executar o comando call no prompt do MS-DOS não fará nada.
CDO comando cd é a versão abreviada do comando chdir.
ChcpO comando chcp exibe ou configura o número da página de código ativa.
ChdirO comando chdir é usado para exibir a letra da unidade e a pasta em que você está. Chdir também pode ser usado para alterar a unidade e / ou diretório em que deseja trabalhar.
ChkdskO comando chkdsk, geralmente conhecido como verificar disco, é usado para identificar e corrigir certos erros do disco rígido .
ChoiceO comando de escolha é usado em um script ou programa em lote para fornecer uma lista de opções e retornar o valor dessa escolha ao programa.
ClsO comando cls limpa a tela de todos os comandos inseridos anteriormente e outros textos.
CommandO comando command inicia uma nova instância do interpretador de comandos command.com.
CopyO comando copy copia um ou mais arquivos de um local para outro.
CountryO comando country é usado no arquivo CONFIG.SYS para informar ao MS-DOS para usar as convenções de texto específicas do país durante o processamento.
CttyO comando ctty é usado para alterar os dispositivos de entrada e saída padrão do sistema.
DateO comando de data é usado para mostrar ou alterar a data atual.
DblspaceO comando dblspace é usado para criar ou configurar unidades compactadas DoubleSpace.
DebugO comando debug inicia o Debug, um aplicativo de linha de comando usado para testar e editar programas.
DefragO comando defrag é usado para desfragmentar uma unidade que você especifica. O comando defrag é a versão de linha de comando do Desfragmentador de disco da Microsoft.
DelO comando del é usado para excluir um ou mais arquivos. O comando del é igual ao comando erase.
DeltreeO comando deltree é usado para excluir um diretório e todos os arquivos e subdiretórios dentro dele.
DeviceO comando do dispositivo é usado no arquivo CONFIG.SYS para carregar drivers de dispositivo na memória.
DevicehighO comando devicehigh é usado no arquivo CONFIG.SYS para carregar drivers de dispositivo na memória superior.
DirO comando dir é usado para exibir uma lista de arquivos e pastas contidos na pasta em que você está trabalhando no momento. O comando dir também exibe outras informações importantes, como o número de série do disco rígido , o número total de arquivos listados, seus tamanhos combinados, a quantidade total de espaço livre restante na unidade e muito mais.
DiskcompO comando diskcomp é usado para comparar o conteúdo de dois disquetes.
DiskcopyO comando diskcopy é usado para copiar todo o conteúdo de um disquete para outro.
DosO comando dos é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar a localização da memória para o DOS.
DoskeyO comando doskey é usado para editar linhas de comando, criar macros e recuperar comandos inseridos anteriormente.
DosshellO comando dosshell inicia o DOS Shell, uma ferramenta gráfica de gerenciamento de arquivos para MS-DOS. O comando dosshell estava disponível apenas até o MS-DOS 6.0, mas a maioria das instalações do MS-DOS 6.22 eram atualizações de versões anteriores, portanto, o comando dosshell geralmente ainda está disponível.
DrvspaceO comando drvspace é usado para criar ou configurar unidades compactadas DriveSpace. DriveSpace, executado usando o comando drvspace, é uma versão atualizada do DoubleSpace. DriveSpace é uma versão atualizada do DoubleSpace, executada usando o comando dblspace.
EchoO comando echo é usado para mostrar mensagens, mais comumente de scripts ou arquivos em lote. O comando echo também pode ser usado para ativar ou desativar o recurso de eco.
EditO comando de edição inicia a ferramenta Editor do MS-DOS, que é usada para criar e modificar arquivos de texto.
EdlinO comando edlin inicia a ferramenta Edlin, que é usada para criar e modificar arquivos de texto a partir da linha de comando. O Edlin estava disponível apenas até o MS-DOS 5.0, portanto, a menos que sua versão do MS-DOS 6.22 tenha sido atualizada do 5.0, você provavelmente não verá o comando edlin.
Emm386O comando emm386 é usado para dar acesso ao MS-DOS a mais de 640 KB de memória.
Exe2binO comando exe2bin é usado para converter arquivos .EXE em formato binário.
EraseO comando erase é usado para excluir um ou mais arquivos. O comando erase é igual ao comando del.
ExitO comando exit é usado para encerrar a sessão command.com na qual você está trabalhando atualmente.
ExpandirO comando expand é usado para extrair os arquivos e pastas contidos nos arquivos do Microsoft Cabinet (CAB).
FasthelpO comando fasthelp fornece informações mais detalhadas sobre qualquer um dos outros comandos do MS-DOS.
FastopenO comando fastopen é usado para adicionar o local do disco rígido de um programa a uma lista especial armazenada na memória, melhorando potencialmente o tempo de inicialização do programa ao remover a necessidade do MS-DOS de localizar o aplicativo na unidade.
FcO comando fc é usado para comparar dois indivíduos ou conjuntos de arquivos e, em seguida, mostrar as diferenças entre eles.
FcbsO comando fcbs é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o número de blocos de controle de arquivo para compartilhamento de arquivo.
FdiskO comando fdisk é usado para criar, gerenciar e excluir partições do disco rígido .
FilesO comando files é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o número máximo de arquivos que podem ser abertos ao mesmo tempo.
FindO comando find é usado para pesquisar uma string de texto especificada em um ou mais arquivos.
ForO comando for é usado para executar um comando especificado para cada arquivo em um conjunto de arquivos. O comando for é mais frequentemente usado em um arquivo em lote ou script.
FormatO comando format é usado para formatar uma unidade no sistema de arquivos que você especificar.
GotoO comando goto é usado em um lote ou arquivo de script para direcionar o processo de comando para uma linha rotulada no script.
GraphicsO comando de gráficos é usado para carregar um programa que pode imprimir gráficos.
HelpO comando help fornece informações mais detalhadas sobre qualquer um dos outros comandos do prompt de comando ou do MS-DOS.
IfO comando if é usado para executar funções condicionais em um arquivo em lote.
IncludeO comando include é usado no arquivo CONFIG.SYS para permitir que você use os comandos de um bloco CONFIG.SYS dentro de outro.
InstallO comando install é usado no arquivo CONFIG.SYS para carregar programas residentes na memória na memória convencional.
InterlnkO comando interlnk é usado para conectar dois computadores por meio de uma conexão serial ou paralela para compartilhar arquivos e impressoras.
IntersvrO comando intersvr é usado para iniciar o servidor Interlnk e copiar arquivos Interlnk de um computador para outro.
JoinO comando join é usado para anexar uma letra de unidade a um diretório localizado em outra unidade. É semelhante ao comando subst, que associa uma letra de unidade a um diretório local.
KeybO comando keyb é usado para configurar um teclado para um idioma específico.
LabelO comando label é usado para gerenciar o rótulo do volume de um disco.
LastdriveO comando lastdrive é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir o número máximo de unidades que podem ser acessadas.
LhO comando lh é a versão abreviada do comando loadhigh.
LoadfixO comando loadfix é usado para carregar o programa especificado nos primeiros 64 K de memória e, em seguida, executa o programa.
LoadhighO comando loadhigh é usado para carregar um programa na memória alta e geralmente é usado de dentro do arquivo autoexec.bat.
MdO comando md é a versão abreviada do comando mkdir.
MemO comando mem mostra informações sobre áreas de memória usadas e livres e programas que estão atualmente carregados na memória no subsistema MS-DOS.
MemmakerO comando memmaker é usado para iniciar o MemMaker, uma ferramenta de otimização de memória.
MenucolorO comando menucolor é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir as cores do texto.
MenudefaultO comando menudefault é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir a configuração de inicialização que será usada se nenhuma tecla for pressionada dentro do período de tempo limite especificado.
MenuitemO comando menuitem é usado no arquivo CONFIG.SYS para criar um menu de inicialização a partir do qual você pode selecionar um grupo de comandos CONFIG.SYS a serem processados ​​na reinicialização.
MkdirO comando mkdir é usado para criar uma nova pasta.
ModeO comando mode é usado para configurar os dispositivos do sistema, mais freqüentemente portas COM e LPT.
MoreO comando more é usado para exibir as informações contidas em um arquivo de texto. O comando more também pode ser usado para paginar os resultados de qualquer outro prompt de comando ou comando do MS-DOS.
MoveO comando move é usado para mover um ou arquivos de uma pasta para outra. O comando mover também é usado para renomear diretórios.
MsavO comando msav inicia o Microsoft Antivirus.
MsbackupO comando msbackup inicia o Microsoft Backup, uma ferramenta usada para fazer backup e restaurar um ou mais arquivos.
MscdexO comando mscdex é usado para fornecer acesso de CD-ROM ao MS-DOS.
MsdO comando msd inicia o Diagnóstico da Microsoft, uma ferramenta usada para exibir informações sobre o seu computador.
NlsfuncO comando nlsfunc é usado para carregar informações específicas de um determinado país ou região.
Num LockO comando numlock é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o estado da tecla NumLock.
PathO comando path é usado para exibir ou definir um caminho específico disponível para arquivos executáveis.
PauseO comando pause é usado em um lote ou arquivo de script para pausar o processamento do arquivo. Quando o comando de pausa é usado, uma mensagem “Pressione qualquer tecla para continuar …” é exibida na janela de comando.
PowerO comando power é usado para reduzir a energia consumida por um computador monitorando o software e os dispositivos de hardware.
PrintO comando de impressão é usado para imprimir um arquivo de texto especificado em um dispositivo de impressão especificado.
PromptO comando prompt é usado para personalizar a aparência do texto do prompt no Prompt de Comando ou no MS-DOS.
QbasicO comando qbasic inicia o QBasic, o ambiente de programação baseado em MS-DOS para a linguagem de programação BASIC.
RdO comando rd é a versão abreviada do comando rmdir.
RemO comando rem é usado para registrar comentários ou observações em um lote ou arquivo de script.
RenO comando ren é a versão abreviada do comando renomear.
RenameO comando rename é usado para alterar o nome do arquivo individual que você especificar.
ReplaceO comando replace é usado para substituir um ou mais arquivos por um ou mais outros arquivos.
RestoreO comando restore é usado para restaurar arquivos cujo backup foi feito usando o comando backup. O comando backup só estava disponível até o MS-DOS 5.00, mas o comando restore foi incluído por padrão nas versões posteriores do MS-DOS para fornecer uma maneira de restaurar os arquivos cujo backup foi feito em versões anteriores do MS-DOS.
RmdirO comando rmdir é usado para excluir uma pasta existente ou completamente vazia.
ScandiskO comando scandisk é usado para iniciar o Microsoft ScanDisk, um programa de reparo de disco.
SetO comando set é usado para exibir, habilitar ou desabilitar variáveis ​​de ambiente no MS-DOS ou no prompt de comando.
SetverO comando setver é usado para definir o número da versão do MS-DOS que o MS-DOS informa a um programa.
ShareO comando share é usado para instalar as funções de bloqueio e compartilhamento de arquivos no MS-DOS.
ShellO comando shell é usado no arquivo CONFIG.SYS para especificar o interpretador de comandos que o DOS deve usar.
ShiftO comando shift é usado para alterar a posição dos parâmetros substituíveis em um lote ou arquivo de script.
SmartdrvO comando smartdrv instala e configura o SMARTDrive, um utilitário de cache de disco para MS-DOS.
SortO comando sort é usado para ler dados de uma entrada especificada, classificar esses dados e retornar os resultados dessa classificação para a tela do Prompt de Comando, um arquivo ou outro dispositivo de saída.
StacksO comando stacks é usado no arquivo CONFIG.SYS para definir o número e o tamanho dos quadros de pilha.
SubmenuO comando do submenu é usado no arquivo CONFIG.SYS para criar um menu de vários níveis a partir do qual você pode selecionar opções de inicialização.
SubstO comando subst é usado para associar um caminho local a uma letra de unidade. O comando subst é muito parecido com o comando net use no Windows, exceto que um caminho local é usado em vez de um caminho de rede compartilhado. O comando subst substituiu o comando de atribuição começando com o MS-DOS 6.0.
SwitchesO comando switches é usado no arquivo CONFIG.SYS para configurar o DOS de uma maneira especial, como dizer ao DOS para emular diferentes configurações de hardware.
SysO comando sys é usado para copiar os arquivos de sistema do MS-DOS e o interpretador de comandos para um disco. O comando sys é usado com mais freqüência para criar um disco ou disco rígido inicializável simples.
TimeO comando de hora é usado para mostrar ou alterar a hora atual.
TreeO comando tree é usado para exibir graficamente a estrutura de pastas de uma unidade ou caminho especificado.
TypeO comando type é usado para exibir as informações contidas em um arquivo de texto.
UndeleteO comando undelete é usado para desfazer uma exclusão realizada com o comando de exclusão do MS-DOS.
UnformatO comando unformat é usado para desfazer a formatação em uma unidade executada pelo comando de formatação do MS-DOS.
VerO comando ver é usado para exibir o número da versão atual do MS-DOS.
VerifyO comando verify é usado para habilitar ou desabilitar a capacidade do Prompt de Comando, ou MS-DOS, de verificar se os arquivos foram gravados corretamente em um disco.
VolO comando vol mostra o rótulo do volume e um número de série de um disco especificado, assumindo que essa informação existe.
VsafeO comando vsafe é usado para iniciar o VSafe, um sistema básico de proteção contra vírus para MS-DOS.
XcopyO comando xcopy pode copiar um ou mais arquivos ou árvores de diretório de um local para outro. O comando xcopy é geralmente considerado uma versão mais “poderosa” do comando copy, embora o comando robocopy supere até mesmo o xcopy.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

,

--------------------------------------------

Seguidores

Marcadores

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

panfletos gratis

panfletos grátis para seu negocio Para promover e divulgar um negócio, uma festa de aniversário ou outro tipo de evento, panfletos pode ser uma solução bastante eficaz. Especialmente se forem realizadas de forma independente e grátis . MyBrochureMaker – O site permite que você crie brochuras e folhetos gratuitamente para impressão, podem ser persona lizados com suas imagens e escritas. Disponibiliza diferentes temas, tais como: esportes, negócios, tecnologia, trabalho e muito mais. Uma vez escolhido o preferido substitua as imagens com as suas, bem como de texto, digitando a mensagem a ser incorporada na brochura ou panfleto Depois é só clicar no botão de impressão. Link: MyBrochureMaker -->

Love msn

--> I Love Messenger – Serviço grátis para você acessar o seu msn Online . O I Love Messenger é um serviço muito interessante que permite acessar o mensseger sem ter o programa instalado, bastando apenas seu email e senha. O serviço é totalmente grátis e seguro, bastando apenas digitar seus dados de login e aguardar o carregamento da página. Logo após você encontrará uma interface bastante parecida com a do msn normal. O I love Messenger é bastante útil quando não temos o programa instalado em nosso computador, ou quando enfretamos alguma dificuldade para acessar o serviço. Use e abuse do I Love mensseger em www.IloveIm.com

DICAS WIUNDOWS XP/2000/2003

Ligar, Desligar e Reiniciar o  Windows  mas Rapidamente: >>> Iniciar/Execultar/Regedit HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Desktop\ Chegando lá, encontre o valor HungAppTimeout que deve estar em 5000 (padrão). Se não estiver, coloque. Por aí mesmo, procure o valor WaitToKillAppTimeout. Troque o valor para 3000. >>>HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Con trol\ e troque o valor de WaitToKillServiceTimeout para 3000 também . Outra dica: >>> Ferramentas Administrativas no Painel de Controle. Clique em Serviços e procure o serviço NVidia Driver Help. Em suas propriedades, marque-o como Manual e não como Desativado. >>> Iniciar/excultal/gpedit.msc Vá até Modelos Administrativos, pule para Sistema e depois Perfís de Usuário. Do lado direito da tela aparece a opção Número máximo de tentativas para descarregar e atualizar perfil de usuário.  Ative-o e atribue o valor 0 >>> Iniciar/Execultar/ control userpasswo...
google.com, pub-0465069744057450, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total de visualizações de página